Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera tava pensando aqui em fazer um ciclo mas não agora, daqui uns 2/3 anos. Tenho 21 e sou endomorfo. Fico pensando em qual droga usar mas não quero retenção. Eu retenho muuuito líquido tem alguma droga pra esse biotipo quem quer ganhar massa sem retenção? Só pensei em dois tipos de AES: na oxan mas tds dizem que é fraca e pensei na trembo mas meu psicológico é muito fraco já tive depressão. O que me vocês acham? Consigo crescer usando enantato + Deca sem retenção segurando na dieta?? Existe outra droga em que eu possa crescer seco tirando trembo e oxandrolona? Quem poder responder ficarei agradecido !!! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai, bro. Um ciclo usado para ganhos secos é propionato de testo + oxandrolona. As dosagens variam muito, mas geralmente é 350 mg/week + 40/60 mg/dia de oxan. Tem muitos outros AES pra ganhos sólidos. Procure.

E lembre-se, quando maiores os ganhos, maiores a perdas. Você tem a vida inteira pra crescer.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Propionato de testosterona e oxandrolona.

Oxandrolona é "fraca" mas pra você que nunca utilizou nada é uma ótima opção.

 

Vai conseguir crescer usando enantato e deca sim, mas se você não quer retenção não é aconselhável usar deca, segurar os ganhos é bem difícil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Supermoderador
11 minutos atrás, Popol marcelin disse:

Oi boa noite sou endomorfo quero ganhar masa muscula qual melhor anabolizante pra ganhar musculo emagreser

Até testosterona sozinha é bom para ganhar massa magra SE a dieta estiver boa e SE treinar direito

 

Ps: biotipo é um conceito/informação inútil para definir dieta, treino, esteróide, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...