Woorz Postado Fevereiro 23, 2017 às 20:15 Postado Fevereiro 23, 2017 às 20:15 Boa tarde amigos. Estou comp uma dúvida.. tipo, estou em Cutting e preciso ajustar a dieta para o déficit. Quando for diminuir o déficit, eu tiro os carbos só ou mexo em mais macros?! Grato desde já.
TheDoctor22 Postado Fevereiro 23, 2017 às 20:22 Postado Fevereiro 23, 2017 às 20:22 faça o básico. 2gr proteinas por kg 1gr gordura por kg resto de carbo. Woorz reagiu a isso 1
Felipe_Fernandes Postado Fevereiro 23, 2017 às 20:22 Postado Fevereiro 23, 2017 às 20:22 5 minutos atrás, Woorz disse: Boa tarde amigos. Estou comp uma dúvida.. tipo, estou em Cutting e preciso ajustar a dieta para o déficit. Quando for diminuir o déficit, eu tiro os carbos só ou mexo em mais macros?! Grato desde já. Depende de quantos gramas de carbo você come, se for bastante ainda é valido diminuir o carbo ao poucos, e quando tiver comendo bem pouco já e estagnar, aumente o gasto calórico. Woorz reagiu a isso 1
Woorz Postado Fevereiro 23, 2017 às 20:36 Autor Postado Fevereiro 23, 2017 às 20:36 13 minutos atrás, TheDoctor22 disse: faça o básico. 2gr proteinas por kg 1gr gordura por kg resto de carbo. 13 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse: Depende de quantos gramas de carbo você come, se for bastante ainda é valido diminuir o carbo ao poucos, e quando tiver comendo bem pouco já e estagnar, aumente o gasto calórico. Vllw grandes. Vou seguir a ajuda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora