Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reputação e posts no off-topic


Minato Namikaze

Posts Recomendados

Olá,

 

Os posts na seção "Off-Topic" não são contabilizados, porém a reputação destes sim.

 

Isso não faz sentido, porque cria uma falsa impressão de que determinados usuários contribuem efetivamente para os assuntos realmente relevantes do fórum, quando, na realidade, não é o que ocorre.

 

Minha sugestão é: não contabilizar esses pontos de reputação do off-topic ou deixar explícito quais são os pontos de off-topic e os pontos do fórum de hipertrofia.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião a Reputação está relacionada com a Reputação com os membros, ex: você postou uma foto engraçada e alguém curtiu seu post; isso quer dizer que você ganhou uma reputação com aquele usuário (Talvez ele vá te achar engraçado). O que define contribuição seria o número de posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Na minha opinião a Reputação está relacionada com a Reputação com os membros, ex: você postou uma foto engraçada e alguém curtiu seu post; isso quer dizer que você ganhou uma reputação com aquele usuário (Talvez ele vá te achar engraçado). O que define contribuição seria o número de posts.

 

Compreendo seu ponto de vista.

 

No entanto, discordo. Um usuário de 300 posts pode ter mais contribuição do que um de 1.000 posts. Quando seu conteúdo é de qualidade, os usuários irão reputar.

 

Eu penso exatamente o oposto. É possível ter inúmeros posts, sem qualquer conteúdo relevante. Logo, não serão reputados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá, infelizmente o software do fórum não permite que a reputação seja desabilitada somente em algumas seções. É tudo ou nada.

 

Mesmo assim, já utilizamos uma modificação "pirata" para que não fosse possível reputar no Off-Topic, mas era possível burlar e teve que ser removida.

 

No futuro é provável que possamos fazer isso (e a intenção é realmente remover a reputação no offtopic), mas, por enquanto, teremos que aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 2/22/2017 at 18:23, Hipertrofia.org disse:

Olá, infelizmente o software do fórum não permite que a reputação seja desabilitada somente em algumas seções. É tudo ou nada.

 

Mesmo assim, já utilizamos uma modificação "pirata" para que não fosse possível reputar no Off-Topic, mas era possível burlar e teve que ser removida.

 

No futuro é provável que possamos fazer isso (e a intenção é realmente remover a reputação no offtopic), mas, por enquanto, teremos que aguentar.

Quando acontecer, bota o fórum offline por umas 2h e faz um /perge pra re-contabilizar todos os likes. Só pra ver como fica :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2017 at 18:22, Minato Namikaze disse:

 

Compreendo seu ponto de vista.

 

No entanto, discordo. Um usuário de 300 posts pode ter mais contribuição do que um de 1.000 posts. Quando seu conteúdo é de qualidade, os usuários irão reputar.

 

Eu penso exatamente o oposto. É possível ter inúmeros posts, sem qualquer conteúdo relevante. Logo, não serão reputados.

 

Se seu conteúdo for de qualidade será reputado

 

Ou vc ta querendo reconhecimento antes de contribuir??

 

 

 

* dividir as reputações entre on e off topic é uma boa idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/22/2017 at 17:12, Minato Namikaze disse:

Olá,

 

Os posts na seção "Off-Topic" não são contabilizados, porém a reputação destes sim.

 

Isso não faz sentido, porque cria uma falsa impressão de que determinados usuários contribuem efetivamente para os assuntos realmente relevantes do fórum, quando, na realidade, não é o que ocorre.

 

Minha sugestão é: não contabilizar esses pontos de reputação do off-topic ou deixar explícito quais são os pontos de off-topic e os pontos do fórum de hipertrofia.

 

Grato.

Tradução : Sou serious business, não curto participar do Off-tópic e portanto não quero que os participantes daquela área tenham mais like do que eu.

 

Fala sério. Como já disseram ae, número de posts é mais importante do que like. tanto é que este não é contabilizado no off-tópic.

Se não gosta da área não participe. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem liga pra reputação num fórum de internet? lol

é só números, números esses que vc nem pode usufruir... diferente de uma conta no banco.

 

todo mundo aqui sabe quem contribui ou não em sessão X ou Y.

a opção ''Curtir'' é uma mera concordância ou agradecimento, por mim nem deveria de ser contabilizado... mas também não deveria de ser retirado de nenhuma área, pois todas as áreas tem informações relevantes, sejam elas de musculação ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...