thiagolpp Postado Fevereiro 21, 2017 às 00:20 Postado Fevereiro 21, 2017 às 00:20 Oi gente, Seguinte, estou fazendo meu primeiro ciclo e gostaria de uma ajuda de vocês. Treino a 1 ano e 2 meses e comecei o ciclo tem uma semana. tenho 82kg, 1.78 de altura e 14% de BF, sendo que a concentração maior de gordura é na parte inferior do umbigo, me incomoda bastante. Por isso, decidi então ciclar com stan e durateston. Sendo, 1ml de dura na segunda e outra ml na quarta e o stan 1ml dia sim e dia não. Já tomei 2 ml de dura e 4ml de stan. Senti efeitos só da durateston, já a stan ainda não senti nada, nenhum ganho. Quando vou começar a sentir alguma diferença? (dar aquela secada), a stan é de 15ml da landerlan. Obrigado galera!
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 21, 2017 às 09:09 Supermoderador Postado Fevereiro 21, 2017 às 09:09 8 horas atrás, thiagolpp disse: Quando vou começar a sentir alguma diferença? (dar aquela secada) quando começar a fazer dieta...
alexandreaal Postado Fevereiro 21, 2017 às 09:46 Postado Fevereiro 21, 2017 às 09:46 Cara, infelizmente a parte abdominal é dieta mesmo não tem jeito, depois de 1 mês você verá os resultados com certeza, mas se quer direcionar os maiores ganhos para a região abdominal tem que fazer a dieta e forçar no exercício dessa região. Tome um termogênico para ajudar.
pibols Postado Fevereiro 21, 2017 às 10:21 Postado Fevereiro 21, 2017 às 10:21 Se nao tiver em deficit calorico calórico e ingerindo bastante proteína tu nao vai sentir os efeitos potencializado, os aes potencializam aquilo que vc faz de Bom. Se voce não está em deficit calorico e nem ingerindo Boa quantidade de proteína, como vai perder gordura? O principal eh sempre a dieta, os anabolizantes so vao otimizar o impacto dela no seu corpo, 80% do caminho pra perda de gordura depende disso : DEFICIT+INGESTÃO ADEQUADA DE PROTEÍNA, Se isso estiver ok, verá os aes agirem mais rápido ainda.
thiagolpp Postado Fevereiro 21, 2017 às 19:28 Autor Postado Fevereiro 21, 2017 às 19:28 Esqueci de salientar, estou fazendo dieta sim e de deficit calórico. Porém, confesso que não pago um cardio tem tempo...
renantrs Postado Fevereiro 22, 2017 às 19:52 Postado Fevereiro 22, 2017 às 19:52 Bom, primeiro que stano não seca, muito menos o abdômen. Segundo, 15 ml de stano não vai fazer nada.
Bido Sabido Postado Fevereiro 23, 2017 às 13:58 Postado Fevereiro 23, 2017 às 13:58 Não sou um grande entendedor, mas pesquise sobre a Oxandrolona. Alguns estudos apontam que ela tem grande efeito sobre a gordura visceral e sobre a gordura abdominal. Se é verdade, não sei. Se possível, passe longe de Stano, principalmente em primeiro ciclo. É muito agressivo com o corpo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora