Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandreaal

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alexandreaal

  • Data de Nascimento 09/27/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    69 kg
  • Altura
    1,71cm
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alexandreaal

  1. Verdade mesmo. melhor ficar só com o whey, creatina e multivitamínico.
  2. mano, feijão com arroz segunda 250mg / quinta 250 mg se quer aplicar dsdn então joga propionato de testosterona 100mg/ml. Por que você quer jogar enantato dsdn?
  3. A concentração do seu enantato são 150mg apenas? mas tanto que some 600mg por semana então está ótimo. Quanto a jogar os 3 anabolizantes na mesma seringa, não faça isso, 3 ml em apenas um músculo pode saturar e você vai se fuder, o limite são 2 ml no deltoide e nos demais são 4ml mas não arrisque.
  4. Eu sabia que iriam falar mal do dextrose kkkkkkk, mas como eu disse é baratão. Po, mas tinha uma GALERA no tópico de uns 3 dias atrás falando que o multi da growth a concentração das vitaminas e minerais estava muito baixa.
  5. Olá! Ganhei um multivitamínico da herbalife mas já está acabando, gostaria de saber se a opti-men é um investimento que vale a pena tendo em vista que ele é caro. Obs: Depois de pesquisar bastante vi os suplementos que realmente valem a pena ser comprados e atualmente meus suplementos são whey protein, multivitamínico, creatina e dextrose (compro a dextrose para misturar a creatina junto e porque é barato, mas se apertasse no bolso nem comprava)
  6. Cara, infelizmente a parte abdominal é dieta mesmo não tem jeito, depois de 1 mês você verá os resultados com certeza, mas se quer direcionar os maiores ganhos para a região abdominal tem que fazer a dieta e forçar no exercício dessa região. Tome um termogênico para ajudar.
  7. É bom você colocar suas medidas para uma melhor análise, mas em relação as quantidades está ideal.
  8. Resultados você terá, no entanto eu prefiro dividir cada dia 2 músculos diferentes para dar um pump maior. Ombro é um músculo que requer muito esforço no que tange a repetição, não em carga. Então eu tiraria ombro desse dia e deixaria apenas peito e tríceps. Verá que terá muito mais gás para fazer todos os exercícios até o final e jogando no limite, 3 acaba fadigando. Obs: Trapézio é costas
  9. Excelente local para fazer autoaplicação e sem medo de errar, se aspirou e não veio sangue pode jogar tranquilo.
  10. Queria abrir esse tópico para discutir se posso ter diversidade em escolher um inibidor de aromataze(ex: trocar anastrozol por letrozol ou aromasin por proviron ou masteron por anastrozol e por ai vai) tendo em vista o preço, qualidade e a dificuldade em encontrar. Ou depende do ciclo?
  11. Olá! Quero fazer meu primeiro ciclo e já comprei: 2 bujões de enantato de testosterona 200mg,10ml; 4 potes de oxandrolona manipulada de 20mg com 100 comprimidos (cada pote). Quero saber como devo administrar esse ciclo, quantas semanas deve durar, devo tomar um anti-aromatizante como o masteron? Meu corpo: Peso: 59kg Altura: 1,71 Objetivo: Ganho de massa magra com qualidade, com pouca retenção hídrica.
×
×
  • Criar Novo...