Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no Ombro esquerdo e do lado do estomago ao respirar


noslidan75

Posts Recomendados

Galera, desde a quinta feira a noite eu tenho sentido essas dores nesses dois locais ao respirar profundamente, tossir (ombro esquerdo e lado esquerdo do estomago). Pensei inicialmente que poderia ser por conta de um treino pesado que fiz de ombro, porem creio que não seja esse o caso. Depois de comer parece que a dor se intensifica um pouco do lado do estomago. Sei que a maioria de vocês não são médicos, porem alguém já sentiu esses sintomas? Vou tentar uma consulta medica na Segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, noslidan75 disse:

Galera, desde a quinta feira a noite eu tenho sentido essas dores nesses dois locais ao respirar profundamente, tossir (ombro esquerdo e lado esquerdo do estomago). Pensei inicialmente que poderia ser por conta de um treino pesado que fiz de ombro, porem creio que não seja esse o caso. Depois de comer parece que a dor se intensifica um pouco do lado do estomago. Sei que a maioria de vocês não são médicos, porem alguém já sentiu esses sintomas? Vou tentar uma consulta medica na Segunda.

Pode ser que algum exercício trabalhou seu ABS também. Enfim, o melhor é ir ao médico mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...