Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calor X Treino


lieG

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Aqui em BH também tá um inferno.

Minha academia é no 2 andar mas eu sou calorento demais,meu sangue esquenta rápido e não esfria de jeito nenhum,fico suando adoidado :(

Pô sacanagem essa parada de liberar água num determinado horário do dia somente,num país onde o q não falta é rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho evitado ir pra academia nos dias de calorão. Tenho medo de ter morte súbita. Uma vez tive tontura e suei pra cacete. Já houve casos de jogadores de futebol que tiveram ataques cardiacos em dias extremamente quentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora de chegar o inverno, acadêmia vazia e o treino rende mais, além de aquecer o corpo.

@ Lieg - vai no médico pra ve esse negócio de pressão baixa, assim como a pressão alta a baixa tem q ser tratada tb.

Quem sabe tem algo que ajude.

@PEDROVISK - fala pra sua vô tirar os santinhos da janela pq a chuva ta vindo tudo pra cá.rs

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vses acham ai qente imagine eu qe moro no ceara, sertão qe nem cacto sobrevive , kkkkk

agora falando serio nem me importo muito de treinar com calor acho até legal ficar suado.

@lieG - vixe esse negoço de borrar a visão ta cinistro, fala com o dono da academia pra ver se ele não bota ums ventiladores , tenta ficar relaxada e acho melhor ñ fazer aerobico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...