Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calor X Treino


lieG

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

eu moro em floripa, mas tá tão quente quanto no rio.

pois é, mas nem o sal ajuda, acredite,

eu tenho tomado uns 5l de água por dia (vou a cada 5min fazer pipi :/), mas é punk.

eu já fiz natação por anos, parei porque onde eu fazia eles tiraram o tratamento a ozonio e colocaram cloro. ahaha

tem uma lagoa aqui perto que dá pra nadar, mas é 30min andando no sol. rs

mas acho que tem outra academia que tem piscina aqui perto, vou pesquisar. (o foda é que o efeito tá longe de ser o mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito comum nessa época do ano, é comum ter um pessoal sensível a esse tipo de sensação mesmo, deve ser um pé no saco.

Aqui na minha cidade também tem feito um calor de "estralar mamona", como o pessoal mesmo diz, embora eu não sinta tanto calor quanto o pessoal daqui, vivem batendo toalhinhas no pescoço e falando que é o fim do mundo. Minha avó mesmo já cansou de lavar santo e pôr na janela pedindo chuva hahahahaha (pela descrição pode parecer que eu moro no Sertão nordestino, mas aqui é norte do Paraná).

Eu vou treinar como sempre: Uma calça preta larga (de tactel) e uma camiseta preta. Esse era meu uniforme do terceiro ano do ensino médio, que agora virou roupa de treino hahahahahah.

Na verdade eu sinto um pouco de calor quando eu estou indo pra academia, vou a pé e geralmente entre as 14:30~16:00 horas. Já na academia a sensação de calor diminui por causa da tantada de suor, camiseta molhada e talz... Aqui dá pra treinar numa boa em 80% dos dias (os outros 20% são aqueles dias em que o calor te impede de treinar costas e fazer levantamento terra, pq a sua MÃO escorrega devido ao suor e não à falha do antebraço heheheh).

EDIT: Minha academia é dessas "chiques": Não tem ar-condicionado nem ventilador, mas básico que não pode faltar tem: água. Mando 2,4 litros durante o treino (encho 4x a garrafinha de coca-cola 600ml^^).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interior do parana é foda mesmo, aqui em curitiba ja ta td mundo reclamando...isso que ta fazendo 32 ou 33graus, interior ta fazendo oq ? Uns 36 ? Aqui ta ruim treinar, ainda mais pq o pessoal nao é acostumado com esse calor, ai complica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu moro em floripa, mas tá tão quente quanto no rio.

pois é, mas nem o sal ajuda, acredite,

eu tenho tomado uns 5l de água por dia (vou a cada 5min fazer pipi :/), mas é punk.

eu já fiz natação por anos, parei porque onde eu fazia eles tiraram o tratamento a ozonio e colocaram cloro. ahaha

tem uma lagoa aqui perto que dá pra nadar, mas é 30min andando no sol. rs

mas acho que tem outra academia que tem piscina aqui perto, vou pesquisar. (o foda é que o efeito tá longe de ser o mesmo)

^^" Ahh, não é a mesma coisa mas, ajuda bastante né? Tirando que natação é um ótimo aeróbico se for feita com seriedade e garra *-*~~~~ . ^^~~ Vai lá, sei que vc vai se sair bem!

Outra coisa que eu vi gente fazendo, sei que vc pode achar ridículo, é sair com sombrinha.

Ps: Malz, achei q vc fosse do Rio '-'

Interior do parana é foda mesmo, aqui em curitiba ja ta td mundo reclamando...isso que ta fazendo 32 ou 33graus, interior ta fazendo oq ? Uns 36 ? Aqui ta ruim treinar, ainda mais pq o pessoal nao é acostumado com esse calor, ai complica mesmo.

Ta fazendo tudo isso heh? Nossa. De manhã sinto bem o calor na hora de malhar. Mas, meu corpo não retém mto bem o calor, então sou do tipo "friorenta", logo sinto menos calor do que a maioria. Tirando que no meu trabalho eu sento bem em frente ao ar condicionado, então a maior parte da tarde eu sinto frio ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa semana eu já desencanei, a previsão é para que a sensaçào térmica chegue a cinquenta graus, no sábado.

espero que até segunda melhore, aí eu volto. vou lá ao menos falar com meu instrutor e tal. mas enfim, só rezando mesmo para passar esse calor. ahahaha

me sinto uma fraca reclamando disso e comprometendo todo o meu esforço anterior por um 'calorzinho', mas meu limite já tá aqui.

-tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que ta ruim aí onde vc mora? Aqui no RJ a temperatura é de 40 graus todo dia com sensação térmica de 50...

Inferno total, mas acho que é até melhor treinar quando ta assim do que ficar fritando dentro de casa, eu não tenho esses problemas que algumas pessoas tem com o calor, de pressão baixa e tal, só fico suando muito mesmo então ta de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O calor do Rio tá demais. E a comapanhia de água sacaneou meu bairro. A água aqui no prédio só fica liberada 6 horas por dia (com intervalos). É brincadeira, né? 43 graus lá fora e a gente sem água. Tive que adequar o horário da academia pra que quando eu chegasse tivesse água. Com a academia mesmo não tenho muito problema, é bem fresquinha. Nas esteiras e outras partes tem ar condicionado mas no "inferninho" como apelidamos o local onde ficam barras, bancos e halteres não tem ar condicinado nenhum, apenas dois ventiladores mais ou menos. É lá que o bicho pega. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...