Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol deu ruim


Posts Recomendados

Ae galera blz?

 

Tenho 1,90 e 102 KG BF em torno de uns 16% acho, iniciei o ciclo de clemb na quarta feira com 2 ml e foi de boa quarta e quinta (Inclusive treinei pesado e depois fiz aeróbico) pouca tremedeira e dor de cabeça, mas ontem eu passei muito mal creio que a p.a subiu muito a vista começou escurecer formigou o braço e perna coração a mil e arritmia dia todo achei que ia morrer, não tenho problemas cardíacos nem de pressão porém tenho histórico familiar com problemas cardíacos, o que será que pode ter acontecido pra dar isso?

 

Suspendi o uso hoje já nem tomei fiz certo? acham que cafeína e mantendo a dieta da um resultado legal? tentar vender a parada agora praticamente cheia. :wacko:

Editado por Caveraoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, MBD disse:

O importante é medir sua PA pra ver.

 

Dê um dia de intervalo e volte com 1ml apenas, e veja o que acontece.

Eu fui no PS aqui da cidade mas a pressão deu normal, acho que já tinha normalizado até chegar la, será que vira voltar com 1ml? e depois só fica nisso?

10 minutos atrás, Jornal disse:

Ta usando quento de cafeína? Usa outros estimulantes além desses?

Não uso mais nada de estimulante a cafeina eu perguntei se compensava usar agora que pensei em cortar o clembu kk :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar 2 coisas n sei se tem a ver:

 

Tenho asma uso bombinha as vezes mas é controlável acho que nada ver com o clembu até melhorou a respiração obviamente por ele ser broncodilatador, a segunda: como eu só ia trampar as 15 horas eu acordei 12:30 por ai e tomei em jejum e fiquei no pc ai veio o ataque, será que tem algo relacionado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha sentido isso antes? , se não, Provavelmente foi o clebuterol.  vc menciona q tem histórico familiar de problemas cardíacos, é bom ficar ligado nisso. 

Eu por exemplo agora o pouco descobri q tenho glaucoma, herdei por histórico familiar. 

Suspende o clebuterol por segurança e faz teu cutting na raça, treino, dieta, descanso. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BIGDADE disse:

Já tinha sentido isso antes? , se não, Provavelmente foi o clebuterol.  vc menciona q tem histórico familiar de problemas cardíacos, é bom ficar ligado nisso. 

Eu por exemplo agora o pouco descobri q tenho glaucoma, herdei por histórico familiar. 

Suspende o clebuterol por segurança e faz teu cutting na raça, treino, dieta, descanso. ?

Nunca senti desse jeito não, meu pai e meu avo faleceram de problema do coração mas meus 3 irmãos mais velhos n tem nada e eu fiz exame há anos atrás nada também melhor mesmo ir na raça, cafeina e dieta ahuahua foda que perco muita massa magra junto

55 minutos atrás, Felipe666 disse:

Clembuterol me deu ruim tbm mano, tive que suspender.

Ficava ofegante e o coração disparado, quando eu respirava fundo pulsava sangue nas minhas mãos. Achei melhor suspender. 

Putz que raiva que da né mano nem anabol eu uso pq tenho tendência a acne, clemb era meio que ultima opção, acho que vou tentar vender mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Caveraoo disse:

Nunca senti desse jeito não, meu pai e meu avo faleceram de problema do coração mas meus 3 irmãos mais velhos n tem nada e eu fiz exame há anos atrás nada também melhor mesmo ir na raça, cafeina e dieta ahuahua foda que perco muita massa magra junto

Putz que raiva que da né mano nem anabol eu uso pq tenho tendência a acne, clemb era meio que ultima opção, acho que vou tentar vender mesmo!

Não compensa usar mano. Tu consegue secar sem ele. E ainda é melhor por que não vai ter o rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...