Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Morre o ministro do STF Teori Zavascki

Posts Recomendados

Postado

Relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Teori Zavascki morreu na tarde desta quinta-feira (19), aos 68 anos, após a queda de um avião em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. A morte de Teori foi confirmada pelo filho do magistrado Francisco Zavascki em uma rede social.

https://g1.globo.com/politica/noticia/relator-da-lava-jato-no-stf-teori-morre-aos-68-anos-apos-queda-de-aviao-em-paraty.ghtml

Quanto a relatoria da Lava Jato:

Com a morte do ministro Teori Zavascki em um acidente aéreo nesta quinta-feira em Paraty, no Rio de Janeiro, a relatoria da Operação Lava Jato e dos outros processos relatados por Teori caberá ao ministro que o presidente Michel Temer nomear para sua vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o regimento interno do STF, em caso de aposentadoria, renúncia ou morte do relator, sua substituição se dá “pelo ministro nomeado para a sua vaga”.

https://veja.abril.com.br/brasil/novo-relator-da-lava-jato-sera-nomeado-por-michel-temer/

Ele iria tornar as informações da delação da Odebrecht públicas.

Editado por Staffen (veja o histórico de edições)

Postado
Pois é, caro @Crespo1978, provavelmente foi um acidente... 

6983000c845ddeb53c6c9074d3294297.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

4771138bd21237f79f3278f758f31614.jpg

Os caras não perdem tempo huahuahuahuahua

Postado

Ui...

Por volta de 16 horas desta quinta-feira 19, antes da notícia da morte do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, o senador José Medeiros (PSD-MT) postou em seu Twitter:

"Não vou antecipar furo porque não sou jornalista mas o jornal nacional hj trará uma bomba de forte impacto no Brasil, envolvendo STF".

Nesse horário, nem o acidente aéreo de Paraty (RJ) que vitimou o ministro do STF havia ganhado tanta repercussão na mídia e trazido à tona o temor de que Teori estivesse a bordo. A presença do ministro no voo ainda não havia sido confirmada pela família. 

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

153d354732.png

Interessante.
Postado
1 hora atrás, GhostGainer disse:

153d354732.png

Interessante.

Desculpe-me por minha ignorância, mas poderia explicar do que se trata a imagem acima? 

Não entendi muito bem 

Postado
2 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Desculpe-me por minha ignorância, mas poderia explicar do que se trata a imagem acima? 

Não entendi muito bem 

É um banco de dados sobre modelos de aviões, esse modelo em específico não tinha recebido mais de 5 visitas nos últimos 30 dias, e aí no dia 3 de janeiro... ele recebe 1.170 visitas, isso é no mínimo estranho.

Postado

Existe uma oligarquia podre e perversa no Brasil e infelizmente muita gente ainda espera que a mudança venha dessas pessoas.

Olhem esse governo Temer e vejam o amontoado de bandidos que estão envolvidos nele.

Que o PT tinha um projeto de poder retrógrado e anti-republicano isso todos sabemos.

Mas eu francamente acho que não há podridão maior do que esses políticos de sempre com grande poder local, donos de mídia, donos da grana e que usam o poder para beneficiar descaradamente seus aliados.

Não à toa foram os mesmo que venderam apoio ao projeto popular do PT; são fisiologistas até a medula, um câncer para o país. 

Tem gente que ainda vem falar em liberalismo, esquerda, blablabla.

E o pior é que nem no exército podemos confiar, porque quando estavam no poder deram abrigo para essa máfia e protegeram o status quo desses bandidos.

Não tenho perspectivas para o nosso país.

Postado
43 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Será que isso é verdade ?

c9f7e9e234f462be0db05f2c476ee639.jpg

Aviões não comerciais não têm obrigação de ter uma caixa preta, mas mesmo assim a maioria a tem. Sinceramente não sei o motivo de esse não ter.

Postado
Aviões não comerciais não têm obrigação de ter uma caixa preta, mas mesmo assim a maioria a tem. Sinceramente não sei o motivo de esse não ter.

O motivo é simples, crime premeditado.

Postado
  • Autor

Qual a chance de um avião morderno, seguro e novo (ele era de 2016) cair ?

Qual a chance desse avião ter como passsageiro um ministro do STF ?

Qual a chance desse ministro que morreu ser o relator da Lava Jato ? 

Serio, as chances disso acontecer são ínfimas. 

Postado

Segundo o raciocínio to tópico do macho alpha, ao entrar no aviäo o Teori Zavascki sabia que havia o risco de o aviäo cair. Näo sei por que a galera tá fazendo esse drama todo quando está mais que claro que o próprio Teori tem culpa da sua morte.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Assim como o caso celso daniel, eduardo campos e outros vai ficar por isso msm, no máximo colocarão a culpa(como do eduardo) no piloto que tinha trocenta hrs de voo dizendo que foi erro de iniciante e o povo vai engolir... resta torcer pra que o que entre no lugar pare de proteger bandidos e as coisas melhorem, embora ache bem dificil isso..

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Postado
  • Autor

Mesmo não tendo a caixa preta, todos os aviões são obrigados a conter o gravador de voz do cockpit e durante o vôo deve estar ligado.

"Apesar de não ser um item de segurança, o gravador de voz deve permanecer ligado desde o momento em que a aeronave inicie o procedimento de taxiamento, conforme consta no manual de voo, segundo informou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)."

Será que vai ser igual a queda do avião do Eduardo Campos, onde o gravador não estava ligado ?

Postado
38 minutos atrás, Staffen disse:

@Torf Tenho algumas perguntas:

Teve repercussão da morte do Teori na Alemanha ? Se sim, de detalhes. 

Alguém pensa que o Teori foi assasinado ?

Como é a repercussão da operação Lava Jato na Alemanha ?

Agradeço desde já. 

Um canal ou outro de TV noticiou rapidamente. Nas duas matérias que vi, elas tratavam o Teori como o "Ministro contra corrupcäo" e frisaram que ele era o responsável por investigar vários políticos da "galera" do presidente Temer.

Aqui tem uma matéria que eu assisti no Euronews e uma matéria de um site:

https://de.euronews.com/2017/01/20/brasilien-petrobras-richter-stirbt-bei-flugzeugabsturz

https://diepresse.com/home/ausland/welt/5157249/Flugzeugabsturz_Brasiliens-Korruptionsrichter-tot

Volg de stroom,
denk aan je droom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.