Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir BF de 12% para 7%


AT47

Posts Recomendados

Publicidade

acrescentaria também yoimbina.

e só pra constar, pra natural, 7% de bf REAL é insustentável... vai jogar muita massa magra fora, se for pra subir no palco, beleza, se não, repensa isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem AEs, a situação é mais complicada: perde MUITA MM.
Se mantém em 10% que está ótimo.

Agora se não for natural, sem ser abuser, que é o que eu fiz basicamente:

15-20 semanas.
300~400mg testo todo tempo.
Déficit calórico - Dieta é a chave de tudo - moderado no início, com o tempo vai diminuindo. Pode fazer ciclo de carbo também.
Pode adicionar Ox por algum período (5~6 semanas) e finalizar com Mast.
Cardio também, aumentando a frequência com o tempo.
E de estimulantes ioimb, clemb ou efed.

Eu mesmo estou com 01 clemb fechado e 01 ioimb manipulada também fechada, sinceramente acho que nem vou usar, aliás, @antigoargos, alguma sugestão pra usar esses sem ser antes do AEJ? Não acredito muito em AEJ.

Depende do seu objetivo final também: eu não pretendo subir em palco, prefiro fazer algo com mais calma, tentar buscar resultados mais "reais" do que temporários.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cotozin disse:

Eu mesmo estou com 01 clemb fechado e 01 ioimb manipulada também fechada, sinceramente acho que nem vou usar, aliás, @antigoargos, alguma sugestão pra usar esses sem ser antes do AEJ? Não acredito muito em AEJ.

Assim, "sem ser antes do aej" é menos produtivo, mas, você poderia usar a qualquer momento que a insulina estiver baixa... se seu protocolo de dieta for um daqueles de que não usa carbo a noite, coisa e tal, pode usar até antes de dormir (se não atrapalhar o sono é claro).
Bem resumidamente, o primeiro impeditivo pra queimar gordura é insulina, segundo vem receptores beta/alfa ... então, supondo que está um déficit calórico, usamos pra estimular ainda mais a energia a vir das fontes de gordura, sendo a melhor maneira de conseguir isso é ter pouca demanda energética 
(se a demandar for alta o corpo vai usar glicogênio) e insulina baixa.
AEJ funciona sim, mas, realmente acho que com uma boa estratégia nutricional, mantendo a insulina baixa a maior parte do tempo, não faz tanta diferença, afinal, nosso corpo demanda energia 100% do tempo, a todo momento está usando gordura.
Conheço culturista que mantem a dieta 100% em baixo ig e toma 1 hora depois de refeição.. 3x/dia e alega fazer muita diferença.
Ter uma boa sensibilidade a insulina ajuda muito :D
Eu não consigo colocar AEJ na rotina, então, mantenho mantenho jejum até 12:00 e tento consumir mais gordura/proteína, deixando o máximo de kcals e carbos prá pré/pós treino (treino a noite)... pra mim funciona bem :D

Só pra lembrar, esses receptores regulam nossa pressão, então usar Yo e Clemb junto, pode ser problemático dependendo da individualidade, no pior caso, faz como eu, bota AAS pra dentro + captopril que dá tudo certo :D uso mais estimulantes que isso e fico no 12/8 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou estudante e nao trabalho, qual melhor maneira de ganhar dinheiro? Que pergunta ampla, quem te deu a resposta é por achismo, sem algo concreto

 

depende cara, tem que ver como seu corpo reage e qual plano voce se adapta mais e consegue seguir sem maior dificuldade

 

as vzs so uma dieta resolve, outras vzs tera que encher o cool de hormonio e estimulante

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, antigoargos disse:

 

 

Interessante.

Eu geralmente faço cardio em horário distinto do treino, peguei gosto por correr e como moro em uma avenida que tem ciclofaixa/faixa pra corrida (av braz leme), aproveito pra correr ali mesmo. Só que as vezes faço cardio pós-treino: 15 min max caminhada com intensidade média-alta. Aí entra a ideia:

Tomar a ioimb ou clemb (ioimb seria mais fácil pelo modo de administração e não assustar ninguém kkkk), uns 10 min antes de finalizar o treino com pesos e, após isso, fazer esses 15 min de cardio. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, cotozin disse:

 

Interessante.

Eu geralmente faço cardio em horário distinto do treino, peguei gosto por correr e como moro em uma avenida que tem ciclofaixa/faixa pra corrida (av braz leme), aproveito pra correr ali mesmo. Só que as vezes faço cardio pós-treino: 15 min max caminhada com intensidade média-alta. Aí entra a ideia:

Tomar a ioimb ou clemb (ioimb seria mais fácil pelo modo de administração e não assustar ninguém kkkk), uns 10 min antes de finalizar o treino com pesos e, após isso, fazer esses 15 min de cardio. O que acha?

ué, tá valendo se não suplementar nada intra treino, pode tomar até até no pré-treino o efeito dura umas 3~4 horas... você aproveita mesmo durante o treino :D, mesmo que a maior parte da energia seja glicogênio, parte também vem da gordura :D .. só fica esperto que o treino já eleva a pressão... então intra ou pós treino, ficar atento... sábado quando tenho disponibilidade, treino em jejum, ai já tomo pw :D

E po, clembuterol não assusta ninguém, compra o da lavizo que é transparente, pode guardar em qualquer canto.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...