Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor termogenico

Poteriko

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber qual termogenico faz melhor efeito na perna de gordura e definição entre esses 2?

Kimera termigenico

Oxysport

Ou se alguem solber de algum melhor, qual?

• Supermoderador
Postado

Oxysport vai ser o gringo de verdade? Se for, vai dele

Kimera é só cafeina e sinefrina

Oxysport não achei versão nacional, mas não duvida que tenha e seja só cafeina

Postado

Obrigado pelas dicas, bom quem me passou o oxy é uma farmacia no Paragay em guaira, vou ver com os fornecedores da minha regiao, e como vou saber se é importado ou nacional?

Ele me mandou uma foto da tabela...

IMG-20170116-WA0000.jpg

Postado
19 minutos atrás, Poteriko disse:

Obrigado pelas dicas, bom quem me passou o oxy é uma farmacia no Paragay em guaira, vou ver com os fornecedores da minha regiao, e como vou saber se é importado ou nacional?

Ele me mandou uma foto da tabela...

IMG-20170116-WA0000.jpg

Deve ser importado, geralmente o nacional vem com algumas coisas em português escritas na embalagem.

Postado
2 minutos atrás, fairi_bleidi disse:

Deve ser importado, geralmente o nacional vem com algumas coisas em português escritas na embalagem.

Ta blz vlw, vou comprar entao esse, tomara que faça efeito.

Ja tomei o lipo6 black ultra mas nao adiantou nada.

• Supermoderador
Postado

É o gringo mesmo.

tomara que funcione no sei caso, digo isso pois supostamente o lipo6 é mais carregado de estimulantes.

se possivel, caso ja nao esteja fazendo, fique algumas semanas ou um mês sem cafeina, etc para ver se o corpo responde um pouco melhor com estimulantes novamente

Postado

To com uma duvida, eu comprei o termogico ai ele demora uma semana pra chegar, e hoje pedi pra manipular sinefrina 500mg , 60 caps...

Eu começo a tomar a sinefrina já? Ou espero pra tomar junto com o termogenico?  E como combinar os 2 juntos?

• 1 mês depois...
Postado

Sinefrina já é um estimulante forte, com efeitos termogênicos. Termogênico não é um tipo de suplemento e sim um efeito, pode ser de um composto termogênico ou de um ingrediente isolado. Tome cuidado ao combinar Sinefrina com outros termogênicos pois isso pode potencializar os efeitos e também os riscos. Geralmente Sinefrina em compostos termogênicos está associada a casca do salgueiro branco (White Wilow Bark) que nada mais é do que ácido aferir acetil salicílico (aspirina). Como ECA foi banida a tempos, a indústria optou por utilizar a Sinefrina proveniente da casca da laranja amarga (citrus auratium) associada aos componentes já tradicionais da eca, para substituir a efedrina. Tome cuidado com isso, principalmente suplementos manipulados no paraguai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...