Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Magra


DPicoli

Posts Recomendados

Fala galera tudo bom? sou novo no forum mais sempre procuro ler os tópicos aqui para tirar minhas duvidas, so que vasculhei o forum e não encontrei nada a respeito dessa vez, oque acontece, estou malhando tem exatamente 6 meses, ja malhei algumas outras vezes mais não tão serio quanto essa, estou me alimentando bem, sempre procuro ingerir 100 a 120g de proteínas por dia e sempre ingerindo bastante carbo, peso 77,9 tenho 1,80 lembrando que minha bf e muito baixa, sempre tive genetica de ser magro,  procuro malhar o mais hard possível e sempre fazendo os exercícios da melhor maneira, estou dormindo bem, e esteticamente tenho notado no espelho que meu corpo esta mudando, as minhas roupas tem ficado mais apertadas e tals, meu unico problema e com a balança, eu não ganho peso, muito pelo contrario só perco, iniciei a academia com 74,5kg, com 2 a 3 meses conseguir chega nos 80kg ate ae tudo bem, mais de um tempo para k só tenho perdido peso, mesmo que fisicamente eu aparente ter ganhado alguma coisa, primeiramente eu pensei ser a perda de gordura(mesmo minha bf sendo completamente baixa), mais estou pensando aqui, se massa magra pesa mais que gordura eu deveria ter ganhado mais peso nesses 6 meses ne? minha duvida e a seguinte, devo esquecer a balança e continua malhando? ou estou fazendo algo de errado? sou muito leigo no assunto ainda então se puderem me ajudar agradeço.

 

 

escrevi pelo cel então da um desconto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se voce está se alimentando bem...diminuindo peso e aumentando medidas..esqueça a balança..e nao reclame.kkkkkkkkkk

eu faço uma dieta de 4700 calorias meu GCD é em torno de 3500..e mesmo assim meu peso não está subindo mas estou vendo claras diferenças no espelho de volume e nas medidas..peso se preocupe se estiver gordo,...como nao está...seja feliz.:D

o espelho é seu amigo e vilão ao mesmo tempo..

se ele está sendo seu amigo use ele de forma saudavel para adaptar o shape e corrigir os pontos fracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...