Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É possível ter gordura corporal alta e não aparentar ser gordo?

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz uma avaliação em uma daquelas lojas de herbalife e deu 34,9% de gordura corporal. E eu já malho a quase 3 anos. Tudo bem que eu não sou muito assídua na academia, mas não imaginei que fosse pra tanto. Na verdade tinha umas fotos comparando porcentagens de gordura corporal e eu não estou nem perto de estar igual a mulher da foto. 

Postado
1 hora atrás, Donna Pinciotti disse:

Eu fiz uma avaliação em uma daquelas lojas de herbalife e deu 34,9% de gordura corporal. E eu já malho a quase 3 anos. Tudo bem que eu não sou muito assídua na academia, mas não imaginei que fosse pra tanto. Na verdade tinha umas fotos comparando porcentagens de gordura corporal e eu não estou nem perto de estar igual a mulher da foto. 

Não sei quanto a confiabilidade de fazer em uma loja, mas avaliação física não é algo nada preciso. Desconsiderando isso, sim é possível ter um alto percentual de gordura e não aparentar ser gorda, eu entrei na academia com 33,..% de gordura tinha 56kg, com 1,67m e nunca passei do manequim 38, para a maioria eu não parecia gorda (no sentido se ser ''redondinha'') mas eu estava (percentual de gordura alto) tem foto minha no meu diário com 33% de gordura, e quando comparava com essas fotos tbm não achava que parecia com a pessoa que representava o mesmo percentual.

Agora tu diz que vai a academia a 3 anos, não sei o teu nível de treino, mas se  só for pra academia, fazer umas aulinhas de aeróbico, uma musculação matada e não fazer dieta pode ser que teu percentual se mantenha alto, agora se tu faz um treino de verdade, cuida da alimentação pra valer, e isso a 3 anos, diria que impossível esse percentual.

Postado

Olha avaliação física é foda, já fiz uma em q na estimativa deu 8% e eu tava com uns 15-16% dai você tira por base, em loja da herbalife ainda ... meio tendencioso, procura um ed físico da sua confiança

Postado

Sim.

É possível.

Também já vi, são os chamados falsos magros.

Visualmente a pessoa não é gorda, até tu apertar ela um pouco e sentir..

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

Mulher realmente tem mais bf

no final do artigo, tem as fotos para comparação de gordura corporal:

https://mude.nu/medidas-do-corpo-perfeito-para-ideais-proporcoes/

como dá pra ver, vc pode se encaixar entre 30% e 35% sem ser muito aparente, porém seu bf está ruim, faz um cutting com dieta, o principal é a dieta, faça artes marciais, corrida , natação, dança, existem muitas opções para queimar calorias, e sempre esteja malhando, pois com mais músculos seu metabolismo acelera(músculo é o tecido que mais necessita de energia). O metabolismo é a quantidade de calorias que o corpo gasta para desempenhar suas funções normais, ou seja , para sobreviver, como respirar, bombear sangue etc. Quando ele acelera, o corpo usa mais energia para desempenhar essas funções. Inclusive as atividades físicas, existem termogênicos que usam esse principio, e fazem seu corpo gastar muito mais do que gastaria normalmente para correr 3km por exemplo. Para emagrecer você precisa conhecer sua taxa metabólica basal, e calcular seu gasto calorico por dia. Assim, basta você ingerir menos calorias, e praticar aeróbicos. Tome café da manhã, consuma mais proteína,durma melhor, e menos stress pq isso atrapalha e muito... talvez vc nem precisa tomar suplementos, sua meta deve ser uns 25% de gordura, ou próximo. Depois você traça uma meta mais ousada.

Editado por Mr.Jow (veja o histórico de edições)

Postado
Em 07/01/2017 at 16:44, Mr.Jow disse:

Mulher realmente tem mais bf

no final do artigo, tem as fotos para comparação de gordura corporal:

https://mude.nu/medidas-do-corpo-perfeito-para-ideais-proporcoes/

Esse site não tá errado? pq ele diz q o bf ideal pra homem ate 25 anos é de 4 a 6%, mas dizem q isso é impossivel ter

Editado por Braco40cm (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/01/2017 at 15:56, Braco40cm disse:

Esse site não tá errado? pq ele diz q o bf ideal pra homem ate 25 anos é de 4 a 6%, mas dizem q isso é impossivel ter

Não diz que é ideal, diz que é Excelente. É separado por nivel/faixa etária

Editado por Mr.Jow (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.