Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Tinder e Badoo sendo feio vale a pena?


Coverdale

Posts Recomendados

5 minutos atrás, nwalker disse:

 

Eu disse até 25 anos, a partir daí começa a ascensão social, abaixo disso é o ponto fora da curva, um outlier. A não ser que o cara esteja na família certa, com os contatos certos, 25 anos é praticamente recém formado de uma universidade. Dependendo do curso nem isso.

_________

Sim que seja, mais o que isso importa pra quem quer pegar mulher? Nenhuma menina de 18 anos vai se negar a um cara de 22 anos boa pinta só porque ele ainda não esta formado. Esta ´a fase da pegação, curtição ninguém ainda nesta fase vai querer saber ainda de casar. Porém o cara nesta fase que for jovem porém feio tem que ja mexer os pauzinhos e já tentar se acertar com alguém.

 

Essa associação é feita justamente porque a beleza facilita e muito as coisas, logo, acabam reduzindo a preocupação com a parte intelectual até mesmo pela questão da necessidade. Enquanto para o feio é uma questão de sobrevivência.

______________

Não reduz, porque o Cara boa pinta sabe que terá que trabalhar, estudar faz parte das regras da sociedade. Ele terá muitas mulheres lindas e tocará a vida numa boa. Essas falácias foram criadas a milhares de anos por gente frustradas. Você disse tudo, o feio não tem outro caminho a não ser se matar de estudar e ser o cara legal, bonzinho, só que pra pegar mulher bonita você tem que ser muito mais que isso. 

____________________________

Faça o teste também, pega um cara feio mas arrumado e bem vestido, sentado no capô de um Camaro ou carro equivalente, pode ter certeza que não vai faltar matchs. Nos extremos as coisas funcionam mesmo. Um cara bonito e jovem obviamente vai conseguir pegar muita mulher, isso é óbvio. 

O ponto é: se você não tem beleza, TEM QUE TER UMA BOA POSIÇÃO SOCIAL. 

Faço sem problema, mais dúvido que isso mude alguma coisa. Carro todos podem ter, as mulheres vão olhar a blz, o rosto do cara pra ai sim iniciar uma conversa.

Como eu digo, são as regras da Natureza, da atração. Não sou eu quem criou, acho que o mais justo seria todos nascerem bonitos pra competição ser mais justa. Mais não é assim que funciona. Infelizmente os feios tem que buscar ver blz em outros pontos que não sejam na blz fisica. Pois aos feios só sobraram as mulheres sem beleza. 

 

Sobe os 25 anos, como eu disse no outro tópico. O corpo entra em declinio, então quem não se ajeitar antes dos trinta corre serio risco de morrer só.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra cara vocês ficam filosofando muito, qualquer app dá pra conhecer mulheres, a apresentação é só a primeira impressão , se depois vc não mantiver um papo bom, vai perder é simples, Pra pegar mulher tem que ter papo, se não ta funcionando no tinder vai pro facebook porra, pra balada, tem mil opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Tinder aqui, confesso que por curiosidade e também para testar minhas teorias. Minhas considerações:

 

- A quantidade de mulher feia é MUITO grande, BEM maior que de mulheres bonitas.  Acho que isso confirma a tese de que mulher bonita não precisa de aplicativo. Mas sendo justo,  quando aparece uma bonita geralmente é BEM bonita.

- Quem não pega mulher bonita normalmente vai pegar menos ainda com esse programa, já que a oferta é baixa a competição deve ser absurda. Elas nadam de braçadas aí.

- Mesmo sem nenhuma expectativa é muito divertido ficar visualizando os perfis hahah...tem cada bizarrice pqp. Chega a ser viciante.

 

Daqui 1 semana vou desinstalar o app.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...