Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Tinder e Badoo sendo feio vale a pena?


Coverdale

Posts Recomendados

Eu não estou querendo te convencer de nada ou mudar sua opinião. Mas você não refutou nada do que eu disse.

 

Eu disse que o programa é uma espécie de vitrine, e que você vai precisar de algo que se destaque para que o interesse seja estabelecido em poucos segundos (beleza, ostentação (que pode ser um carro, viagens, cargo/profissão, entre outras coisas) ).

 

Duvido que só um perfil com frases "bonitinhas" ou piadas 'engraçadonas' vai atrair alguma mulher interessante. Não to falando de mulher feia, mãe solteira desesperada e coisas do tipo. Mas blz.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, planeta disse:

 

Todo seu post só vi crença limitante, 

 

Mimi não tenho foto no resort, Mimi não tenho carro, mimimi não sei fazer uma descrição criativa legal inteligente

 

 

A escolha é sua

 

Vc fala igual o almeida

 

 

Se serve pra vc,,nem vou discutir

 

Planeta antes de terminar o Ano. Eu não duvido que tu pegue mulher nos aplicativo, não dúvido de ninguém. Mas, as regras da Natureza são claras - Bonito com Bonito - Feio com Feio - Novo com novo e velho com velho, com alguma pequena diferença pra + ou -. E raras exceções.

 

2 horas atrás, planeta disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena. Olha o tanto de mulher bonita que passam ao seu lado na rua TODOS os dias. Se você é um pega ninguens na live, pq acha que na internet será diferente? 

É por isso que , hoje em dia, a mulherada esta pegando mais mulher do que muito homem. Falta atitude na maioria das homens, seja em todos os sentidos. O que faz você pegar ou não uma mulher é a primeira impressão que você deixa, é claro que estar bem arrumado, ser bonito e um shape da hora ajuda muito, mas na falta dos últimos dois adjetivos, o primeiro e sua primeira impressão é o que conta.

Sai dessa desses app, pois você nunca vai achar uma mulher realmente TOP num app desses, pelo simples fato dela não precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Não vale a pena. Olha o tanto de mulher bonita que passam ao seu lado na rua TODOS os dias. Se você é um pega ninguens na live, pq acha que na internet será diferente? 

 

Fato, em parte. Porque os aplicativos também servem para que você encontre pessoas que possuem coisas em comum com você...e a aí, na teoria, a chance de sucesso é um pouco maior.

 

 

3 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Sai dessa desses app, pois você nunca vai achar uma mulher realmente TOP num app desses, pelo simples fato dela não precisar!

 

Concordo e faz sentido esse raciocínio. Porém vamos lembrar que não existe mulher TOP para todos os homens, sendo assim a maioria vai ter que se contentar com medianas e é nesse nicho que os aplicativos possuem maior apelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, nwalker disse:

 

Fato, em parte. Porque os aplicativos também servem para que você encontre pessoas que possuem coisas em comum com você...e a aí, na teoria, a chance de sucesso é um pouco maior.

 

 

 

Concordo e faz sentido esse raciocínio. Porém vamos lembrar que não existe mulher TOP para todos os homens, sendo assim a maioria vai ter que se contentar com medianas e é nesse nicho que os aplicativos possuem maior apelo.

Ai é que esta o erro. Baixa autoestima da porra, julgar-se incapaz de pegar uma mulher top, aquela que vemos em televisão, ou as mais gostosas e populares da academia, pra que você treina e trabalha? 

Povo tudo limitado, é acostumado com o ruim e tem medo de arriscar o bom, só por falta de confiança, assim fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Ai é que esta o erro. Baixa autoestima da porra, julgar-se incapaz de pegar uma mulher top, aquela que vemos em televisão, ou as mais gostosas e populares da academia, pra que você treina e trabalha? 

Povo tudo limitado, é acostumado com o ruim e tem medo de arriscar o bom, só por falta de confiança, assim fica difícil.

 

Eu sou pragmático mesmo...as relações humanas em geral (e não só homem/mulher) são pautadas por regra em interesses, em suma, o que você tem para dar e o que o outro tem a oferecer.

Uma mulher TOP tem uma fila de homens dos mais variados, desde os mais fracassados até os mais bem sucedidos em todas as áreas da vida. Quanto maior o 'capital social' do indivíduo maior a chance dele. Não tem nada de pessimismo, isso é simplesmente ser realista.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, planeta disse:

Preste mais atenção nos casais na rua que vc vai ver muito cara comum com mulher gata

 

Depende do que você vê como um cara comum...não está escrito 'bem sucedido' na testa de todo mundo que é efetivamente bem sucedido.

Tem muito cara que você não apostaria nada e tem a vida feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...