Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Tinder e Badoo sendo feio vale a pena?


Coverdale

Posts Recomendados

4 horas atrás, planeta disse:

 

Conforme seu perfil começa a receber mais Likes ele é mostrado pra mais gente e pras mais populares

 

Onde vc leu isso?

4 horas atrás, planeta disse:

 

** vc tem que saber suas qualidades e deixar isso aparentemente, a minha mais atrativa é a altura..

 

 

Eu tenho quase 1,9m mas nas fotos parece q eu tenho 1,7m...como vc faz pra parecer alto? kk

por mim eu pareço baixo nas fotos pq sou magro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Braco40cm disse:

Onde vc leu isso?

Eu tenho quase 1,9m mas nas fotos parece q eu tenho 1,7m...como vc faz pra parecer alto? kk

por mim eu pareço baixo nas fotos pq sou magro

 

Foto em grupo e escrever no início do perfil

5 horas atrás, MachoAlfa disse:

eu nunca usei, entao nao posso opinar

 

fontes confiáveis alegam que vadias os usam mais para inflar o ego do que qualquer outra coisa

 

você conhece melhores pessoas e desenrola melhor ao vivo mesmo

 

Internet é como o mundo real, são as mesmas pesssoas

 

Tem desde a mais vadia, até as mais santinhas

 

Conheço gente que se conheceu no tinder e casou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, planeta disse:

Internet é como o mundo real, são as mesmas pesssoas

 

Tem desde a mais vadia, até as mais santinhas

 

Conheço gente que se conheceu no tinder e casou

o que não exclui o fato de elas estarem lá mais para inflarem ego

 

qual a proporçao de pessoas que se conhecem no tinder que se casam para as que não se casam?

 

tinder se assemelha muito a baladas

 

em interações ao vivo você sente o frame, energia, personalidade da pessoa, no tinder é mt mais fácil enganar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MachoAlfa disse:

que não exclui o fato de elas estarem lá mais para inflarem ego

Exatamente como em todos os outros lugares, as mulheres são attwhore

 

Na net e na vida real

 

Aff, sério kkkk

 

No tinder eu deito, depois de um pouco de papo as minas que me intimam pro encontro

 

Tem desde as que já querem sexo de cara, até as 100% cu doce, exatamente como no mundo real

 

São as mesmas pessoas

 

 

 

Moradores do planeta terra... vc está achando que no tinder estão mulheres de outro planeta, tipo marte

 

 

São as mesmas que estão na rua... 

 

As mesmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a resposta para a pergunta é a mesma para uma outra:

 

Chegar em mulher sendo feio vale a pena?

 

O princípio e as 'regras sociais' são as mesmas. Você vai encontrar as mesmas restrições e dificuldades. 

 

Talvez o que piore no Tinder seja a sensação de fracasso quando as coisas dão errado, já que o aplicativo dá uma falsa sensação de que temos aquele monte de mulheres disponíveis, como se lá as coisas fossem mais fáceis ou as mulheres mais acessíveis - o que, obviamente, não é verdade [e talvez, pela perspectiva das mulheres, tendo tanto macho dando match com elas, elas se tornem até mais difíceis e menos acessíveis {lá é mais fácil elas se sentirem a cereja do bolo}]). 

 

Mas tirando esses detalhes, acho que Tinder e afins são bem semelhantes com a dinâmica real, e assim como têm caras mais velhos (ou feios, ou nerds, ou tímidos, ou tarados por pés, etc), terão também mulheres mais velhas, o que faz existir uma tampa para cada panela. 

 

O que não pode, e eu vejo muito, é o que o próprio autor do tópico já sabe: exigir da garota aquilo que a gente não pode dar. 

Simplificando: tem que ter senso de realidade, né (conheci um cara totalmente sem vaidade, barrigudo, com hábitos nada saudáveis, mas que ficava correndo atrás das garotinhas fitness do Tinder... aí complica).

 

No mais, mesmo sendo nerdão, tímido e bem travado, já tive sucesso por lá, o que humildemente acho ser uma prova e tanto de que Tinder vale a pena sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...