Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Tinder e Badoo sendo feio vale a pena?


Coverdale

Posts Recomendados

36 minutos atrás, nwalker disse:

 

Eu sou pragmático mesmo...as relações humanas em geral (e não só homem/mulher) são pautadas por regra em interesses, em suma, o que você tem para dar e o que o outro tem a oferecer.

Uma mulher TOP tem uma fila de homens dos mais variados, desde os mais fracassados até os mais bem sucedidos em todas as áreas da vida. Quanto maior o 'capital social' do indivíduo maior a chance dele. Não tem nada de pessimismo, isso é simplesmente ser realista.

Se eu fosse você procuraria um psicólogo, não estou sendo irônico nem nada, mas acho que você precisa de ajuda. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

" Uma mulher TOP tem uma fila de homens dos mais variados, desde os mais fracassados até os mais bem sucedidos em todas as áreas da vida. Quanto maior o 'capital social' do indivíduo maior a chance dele. Não tem nada de pessimismo, isso é simplesmente ser realista "

 

Até que enfim alguém sensato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Se eu fosse você procuraria um psicólogo, não estou sendo irônico nem nada, mas acho que você precisa de ajuda. 

 

 

Eu sei que a realidade muitas vezes não é algo agradável de se ouvir...eu mesmo gostaria de ter essa visão romantizada da vida, mas com anos de experiência e observação não tem como.

 

Você acha que as relações humanas não são pautadas em interesse? Você tem muitos amigos? Se um dia por ventura você ficar MUITO doente, sofrer algum acidente grave e ficar deformado, paraplégico, etc, quero ver quantas pessoas vão ficar do seu lado (tirando seus familiares), serão pouquíssimas com certeza. Experimenta ficar desempregado por muito tempo. De repente uma pessoa cheia de amigos fica totalmente sozinha.

Por mais sutil que seja sempre as pessoas estão buscando algo em você, as vezes dinheiro, conforto, outras vezes só um favor ou algo que você possa ser útil. Claro que algumas vezes você vai encontrar pessoas fora dessa curva, mas é muito mais raro.

 

Eu não vou me pautar por uma coisa que pode dar certo com uma chance de 1 em 1.000.000, eu prefiro me basear nos fatos de ocorrência predominante.

Um sujeito médio, sem grandes atrativos físicos/beleza, com um emprego meia boca(ou até mesmo desempregado), sem carro e sem popularidade/destaque nunca vai interessar uma mulher considerada 'TOP'. Não adianta querer maquiar a realidade.

Casais precisam estar sempre em equidade.

 

 

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta tentar explicar quando não esta afim de ouvir.

 

A Natureza tem suas regras, e nós somos parte desta natureza. Se interessa por uma pessoa por "amor" também é um interesse.

 

Infelizmente a vida ativa em média vai dos 15 aos 25 anos. Dai pra frente é uma grande loteria, quem não se acertar na vida pessoal e profissional antes dos 30 vai ficando cada vez mais dificil. Pois fica quase impossível pegar mulheres bonitas e legais já que essas já estarão casadas e as solteiras são apenas "sobras" e se são sobras já da pra imaginar as coisas lindas que são. Emprego também, bons empregos se conseguem quando jovem. Avida fica limitada. Alias, se vc for uma pessoa feia desde sempre então desde sempre vc tem grandes limitações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, macaxeira disse:

Não adianta tentar explicar quando não esta afim de ouvir.

 

A Natureza tem suas regras, e nós somos parte desta natureza. Se interessa por uma pessoa por "amor" também é um interesse.

 

Infelizmente a vida ativa em média vai dos 15 aos 25 anos. Dai pra frente é uma grande loteria, quem não se acertar na vida pessoal e profissional antes dos 30 vai ficando cada vez mais dificil. Pois fica quase impossível pegar mulheres bonitas e legais já que essas já estarão casadas e as solteiras são apenas "sobras" e se são sobras já da pra imaginar as coisas lindas que são. Emprego também, bons empregos se conseguem quando jovem. Avida fica limitada. Alias, se vc for uma pessoa feia desde sempre então desde sempre vc tem grandes limitações. 

 

Vou além no seu comentário, a maior parte das pessoas que falam em amor na realidade nem sabem o significado disso. Poucos são os casais que realmente amam no sentido pleno da palavra. São relações somente de interesses.

 

Um dos poucos casos que eu vi foi no Discovery Channel, não posso atestar se é realidade porque na TV tudo é possível né...mas, uma mulher jovem, bonita, namorava com um cara da Universidade dela até que ele sofreu um acidente gravíssimo de carro e ficou com sequelas cerebrais. Mesmo assim a mulher não o abandonou e inclusive casou-se com ele após o acidente. Esse tipo de amor é MUITO, MUITO RARO. Isso que eu estou considerando que isso seja verdade mesmo e ela não tenha ficado com ele por "pena" e se divirta com um amante ou coisa assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, nwalker disse:

 

Eu sei que a realidade muitas vezes não é algo agradável de se ouvir...eu mesmo gostaria de ter essa visão romantizada da vida, mas com anos de experiência e observação não tem como.

 

Você acha que as relações humanas não são pautadas em interesse? Você tem muitos amigos? Se um dia por ventura você ficar MUITO doente, sofrer algum acidente grave e ficar deformado, paraplégico, etc, quero ver quantas pessoas vão ficar do seu lado (tirando seus familiares), serão pouquíssimas com certeza. Experimenta ficar desempregado por muito tempo. De repente uma pessoa cheia de amigos fica totalmente sozinha.

Por mais sutil que seja sempre as pessoas estão buscando algo em você, as vezes dinheiro, conforto, outras vezes só um favor ou algo que você possa ser útil. Claro que algumas vezes você vai encontrar pessoas fora dessa curva, mas é muito mais raro.

 

Eu não vou me pautar por uma coisa que pode dar certo com uma chance de 1 em 1.000.000, eu prefiro me basear nos fatos de ocorrência predominante.

Um sujeito médio, sem grandes atrativos físicos/beleza, com um emprego meia boca(ou até mesmo desempregado), sem carro e sem popularidade/destaque nunca vai interessar uma mulher considerada 'TOP'. Não adianta querer maquiar a realidade.

Casais precisam estar sempre em equidade.

 

 

Deus do céu kkkkkkk

pqp 

Jamais me contentaria em pegar mulher feia, por isso eu estudei/estudo, trabalho, treino e procuro sempre evoluir. 

Pensamento de gente pequena e que NUNCA vai se destacar em nada nada vida, seja com mulheres ou até mesmo em seu emprego. 

É obvio que se você ficar doente, apenas os verdadeiros estarão presentes, mas não significa que os parceiros devem ser esquecidos. Uma amizade leva-se anos para se construida ou você conhece alguem e essa pessoa já se torna seu melhor amigo? Francamente, papo de derrotado. Continuo com a minha opinião, procure um psicólogo, pare de enchergar apenas problemas e enchergue a solução.

18 minutos atrás, macaxeira disse:

Não adianta tentar explicar quando não esta afim de ouvir.

 

A Natureza tem suas regras, e nós somos parte desta natureza. Se interessa por uma pessoa por "amor" também é um interesse.

 

Infelizmente a vida ativa em média vai dos 15 aos 25 anos. Dai pra frente é uma grande loteria, quem não se acertar na vida pessoal e profissional antes dos 30 vai ficando cada vez mais dificil. Pois fica quase impossível pegar mulheres bonitas e legais já que essas já estarão casadas e as solteiras são apenas "sobras" e se são sobras já da pra imaginar as coisas lindas que são. Emprego também, bons empregos se conseguem quando jovem. Avida fica limitada. Alias, se vc for uma pessoa feia desde sempre então desde sempre vc tem grandes limitações. 

Meus parceiros, a maioria de 30 a 35 anos, pega mulher pra cacete e digo mais só tops e olha que o padrão é alto em rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Jamais me contentaria em pegar mulher feia, por isso eu estudei/estudo, trabalho, treino e procuro sempre evoluir. 

Pensamento de gente pequena e que NUNCA vai se destacar em nada nada vida, seja com mulheres ou até mesmo em seu emprego. 

É obvio que se você ficar doente, apenas os verdadeiros estarão presentes, mas não significa que os parceiros devem ser esquecidos. Uma amizade leva-se anos para se construida ou você conhece alguem e essa pessoa já se torna seu melhor amigo?

 

Percebeu que aí você só confirmou o que eu disse até aqui?

 

Se você não tivesse condições de cuidar da sua aparência do jeito que você quer, de ter estudado, ter conseguido um bom emprego, um carro, etc, acha que você pegaria as mulheres que você pega?

 

That's my point.

 

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, nwalker disse:

 

Percebeu que aí você só confirmou o que eu disse até aqui?

 

Se você não tivesse condições de cuidar da sua aparência do jeito que você quer, de ter estudado, ter conseguido um bom emprego, um carro, etc, acha que você pegaria as mulheres que você pega?

 

That's my point.

 

Mas você acha que antigamente que eu não tinha isso, eu não pegava ninguem? Hahahaha

sempre estudei em escolas públicas e sempre peguei as novinhas, as populares da escola. Você é quem faz a sua fama, se você tem fama de pega ninguens, você acha que as top vão olhar para você? 

Eu fui atrás de tudo que eu quis na vida, nada me veio de mao beijada ou pq eu fiquei só arrumando problemas, eu levo a vida assim, prefiro enchergar a solução ao invés do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu fui atrás de tudo que eu quis na vida, nada me veio de mao beijada ou pq eu fiquei só arrumando problemas, eu levo a vida assim, prefiro enchergar a solução ao invés do problema.

 

Eu não estou aqui reclamando de nada, nem disse que não procuro solução...só estou apontando os fatos e a realidade. Em momento algum eu fiz juízo de valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...