Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Tinder e Badoo sendo feio vale a pena?


Coverdale

Posts Recomendados

Publicidade

Estou acompanhando os posts do marombeiro e do nwalker, e só eu que acho que na verdade, ambos têm lá um pouco da razão?

 

O nwalker tá mandando as reais. Mas o marombeiro também está certo de que o cara não pode se deixar limitar e tudo mais.

 

Com o TInder, cada um vai ter sua experiência mesmo. Eu acho válido usar, mas pra namoro 'sério'....eu não usaria, mesmo que haja exemplos de casamento e etc.

 

E isso aqui já virou complemento do eterno tópico do Alpha....

 

 

Editado por Dartagnan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinder é recurso pra gente bonita, cara feio e exigente não deveria nem perder tempo com isso. Claro que não é preciso ser um deus grego pra aproveitar o aplicativo, mas tu vai precisar ser pelo menos "normal", ou como o povo diz "nem bonito, nem feio".

De qualquer forma, as regras do Tinder seguem as mesmas diretrizes do mundo físico: quem é rico/bonito/poderoso pega as melhores minas, quem é medianamente rico/poderoso/bonito pega as médias, e assim por diante.

No final, é apenas uma rede social que multiplica o número de transas que a pessoa consegue por mês, mas não altera em nada a qualidade das mulheres,.Então se no mundo real o cara só pega 1 ou outra feiosinha por mês, no Tinder ele pega tipo umas 4 ou 5 feiosinhas por mês, just that...

De qualquer forma, fuja de aplicativos como Badoo, lá tu só vai arrumar muié viúva/divorciada e feia, procurando pai postiço pra cuidar dos filhos.

 

Por fim, se você é um cara mais pé no chão, e só quer uma mina firmeza do lado, independentemente de ser bonita ou não, eu recomendo o Tinder. Insiste que uma hora vem os matchs e rola os encontros.

Se você é um cara exigente que tá querendo uma mulher bonita/muito bonita/gata, eu recomendo que você tente encontrar essas mulheres apenas no mundo real, pois sendo feio, você vai precisar usar sua personalidade, e o app é profundamente limitante nesse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, planeta disse:

Serio que tem gente que acha que homem de 20-25 tem mais valor sexual que homem de 30-35 ???

 

Só atletas e modelos se sobressaem abaixo de 30 (não venha com exceções)

 

Fato, até mesmo porque um homem de 20~25 dificilmente consegue ter independência financeira e pessoal nesta idade, é uma das épocas mais fodidas da vida (cursinho, faculdade, estágio, etc).

 

Só vai ter alguma atratividade se o cara for bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, nwalker disse:

 

Fato, até mesmo porque um homem de 20~25 dificilmente consegue ter independência financeira e pessoal nesta idade, é uma das épocas mais fodidas da vida (cursinho, faculdade, estágio, etc).

 

Só vai ter alguma atratividade se o cara for bonito.

Logico que não.

 

As mulheres que buscam homens já bem sucedidos são as mulheres mais velhas que já não tem beleza fisica a oferecer.

E outra, O que mais tem hoje em dia é Caras com 25 anos ja formado e com vida financeira estável.

 

O problema é que as pessoas "não-bonitas ou feias" assimilam sempre - Beleza a ausência de conteúdo. Existem milhões de pessoas bonitas com conteúdo pra dar e vender. E outra uma pessoa bonita sempre terá mais a oferecer pois o Mundo sempre ira ser mais receptível a ela diferente dos feios que terão sempre a rejeição.

 

A única coisa que as pessoas feias tem a mais do que as bonitas é o excesso de bondade, porém é automático, vc é feio logo você será bonzinho, educadinho, uma auto-compensação dentro de uma vida limitada que tem os feios.

 

Façam o teste, criem um perfil fake no tinder com a foto de um cara boa pinta com menos de 25 anos e veja como será fácil pegar garotas bonitas.

 

Vocês dizem que é possível um feio ou velho pegar garotas bonitas porque são movidos a fé...ou é fé na Religião, ou Fé na Psicologia ou é Fé na Filosofia/Romantismo etcetc

 

Eu não me baseio em fé e sim na razão, no óbvio, no que se vê no dia a dia. Isso é biológico não tem como alterar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se afundem na internet, ou seja, usar excessivamente, claro que ela tem seu lado positivo. Acho que o termo mais claro para o que uso excessivo de internet causa é punhetação mental, é aquele negócio do cara ficar viajando nas possibilidades, ficar pensando que pode tudo a um click, mas no final das contas não fazer nada.

 

Isso está ficando pior a cada dia, tudo está sendo feito por meio da internet. Tentem entrar para uma confraria física, um clube esportivo, uma igreja, algum grupo de estudos, etc. E tentem parceiras nesses lugares.

 

Eu particularmente não uso o Tinder, primeiro por motivos físicos, moro numa cidade pequena em que ninguém usa e caso surgisse uma mina, teria que me locomover bastante para pegá-la. Em segundo lugar, mesmo que eu tivesse condições, seria uma noite, crawl e tchau. As histórias de relacionamentos duradouros no tinder são raras.

 

Quanto ao tópico, insisto na minha primeira dica. Na internet o que vale é ser um colírios da capricho, ou sei lá qual é o padrão de beleza do momento. Você mostra seu rosto, no máximo seu corpo se você for bombado, mas a presença não conta. Pessoalmente, você pode fazer a diferença com a sua presença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, macaxeira disse:

E outra, O que mais tem hoje em dia é Caras com 25 anos ja formado e com vida financeira estável.

 

Eu disse até 25 anos, a partir daí começa a ascensão social, abaixo disso é o ponto fora da curva, um outlier. A não ser que o cara esteja na família certa, com os contatos certos, 25 anos é praticamente recém formado de uma universidade. Dependendo do curso nem isso.

44 minutos atrás, macaxeira disse:

O problema é que as pessoas "não-bonitas ou feias" assimilam sempre - Beleza a ausência de conteúdo. Existem milhões de pessoas bonitas com conteúdo pra dar e vender.

 

Essa associação é feita justamente porque a beleza facilita e muito as coisas, logo, acabam reduzindo a preocupação com a parte intelectual até mesmo pela questão da necessidade. Enquanto para o feio é uma questão de sobrevivência.

 

44 minutos atrás, macaxeira disse:

Façam o teste, criem um perfil fake no tinder com a foto de um cara boa pinta com menos de 25 anos e veja como será fácil pegar garotas bonitas.

 

Faça o teste também, pega um cara feio mas arrumado e bem vestido, sentado no capô de um Camaro ou carro equivalente, pode ter certeza que não vai faltar matchs. Nos extremos as coisas funcionam mesmo. Um cara bonito e jovem obviamente vai conseguir pegar muita mulher, isso é óbvio. 

O ponto é: se você não tem beleza, TEM QUE TER UMA BOA POSIÇÃO SOCIAL. 

30 minutos atrás, Shapudo disse:

Quanto ao tópico, insisto na minha primeira dica. Na internet o que vale é ser um colírios da capricho, ou sei lá qual é o padrão de beleza do momento. Você mostra seu rosto, no máximo seu corpo se você for bombado, mas a presença não conta. Pessoalmente, você pode fazer a diferença com a sua presença.

 

Na internet até mais do que na vida real o teu único marketing é feito visualmente pelas fotos. Se ali não rolar interesse, nem um match você vai conseguir e muito menos ter uma chance de mostrar o seu papo e quem você é realmente.

 

É o meu conceito de background pessoal já exposto aqui.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...