Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Separando macros high carb, avaliem!


marlonws

Posts Recomendados

2600 ficou um pouco alto pq colocou 400 calorias com treino (que pode, ou não, ser muito). Além disso, o TEF ficou alto por conta da quantidade grande de proteínas e carbos. Uns 2500 seria melhor pra começar. Além disso, jogaria um superávit de umas 300 calorias. 

 

Assim, ficaria com 2800 nos dias com treino e 2400 nos dias sem treino. Avalia a variação de peso no primeiro mês e faz, se necessário, um ajuste pequeno. Avaliar o peso é bem complicado, pois a flutuação é muito grande. Eu anotaria todos os dias, calcularia a média da semana e avaliaria a variação da média (ou faz um gráfico de tendência, se for mais controlfreak kkk)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/12/2016 at 18:29, Shrödinger disse:

2600 ficou um pouco alto pq colocou 400 calorias com treino (que pode, ou não, ser muito). Além disso, o TEF ficou alto por conta da quantidade grande de proteínas e carbos. Uns 2500 seria melhor pra começar. Além disso, jogaria um superávit de umas 300 calorias. 

 

Assim, ficaria com 2800 nos dias com treino e 2400 nos dias sem treino. Avalia a variação de peso no primeiro mês e faz, se necessário, um ajuste pequeno. Avaliar o peso é bem complicado, pois a flutuação é muito grande. Eu anotaria todos os dias, calcularia a média da semana e avaliaria a variação da média (ou faz um gráfico de tendência, se for mais controlfreak kkk)

 

 

Blz vou fazer isso mesmo, vou começar com 2500 sem colocar um superávit, e vou medir por umas 2-3 semanas (é de menos já me peso todos os dias, o peso varia muito mesmo com os dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...