Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nota Para Os Suplementos


Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='zecarlinhos' post='58768' date='27/12/08']hipercalórico toma-se nos intervalos entre uma refeição e outra, a quantidade irá depender de sua necessidade, já o NO2 depende qual você comprou, olhe na embalagem que esta falando como tomar.

PS: ganhar 10kg com essa suplementação? não se esqueça do principal que é sua dieta.[/quote]
e pq eu ja vi aki msm q era pra tomar hiper.. antes e depois dos treinos e tbm vi aki q era p tomar no2 antes do treino p dar mais energia é por isso q to com duvidas o meu no2 fala pra tomar depois do treino e ao dormir so q eu ja tomo abulmina ao dormir e tomo whei no pos treino entend??pod fik muita coisa p tomar d uma vz so.. e sobre a dieta e outro problema eu trabalho ai fica dificil p manter uma dieta regular n tenho muito tenpo p comer mais eu axo q n ta tao ruin n pq eu to ganhando quase um kg por semana(com whey) ta bom ne???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='luckraffic' post='58810' date='27/12/08']e pq eu ja vi aki msm q era pra tomar hiper.. antes e depois dos treinos e tbm vi aki q era p tomar no2 antes do treino p dar mais energia é por isso q to com duvidas o meu no2 fala pra tomar depois do treino e ao dormir so q eu ja tomo abulmina ao dormir e tomo whei no pos treino entend??pod fik muita coisa p tomar d uma vz so.. e sobre a dieta e outro problema eu trabalho ai fica dificil p manter uma dieta regular n tenho muito tenpo p comer mais eu axo q n ta tao ruin n pq eu to ganhando quase um kg por semana(com whey) ta bom ne???[/quote]

Se você já esta tomando whey + malto/dextrose no pós treino não tem o porque tomar o hiper também, o whey é proteina de rapida absorção ideal para ser tomada no pós treino, já o hiper contem uma quantidade de whey mas também contem outras proteinas de absorção lenta como a albumina ideal para se tomar ao longo do dia, NO2 antes do treino não da energia acho que você ta confundindo, o que se toma antes do treino pra dar mais gás são os pre-workout drinks como o No-Xplode da BSN, qual NO2 que você comprou afinal?
Quanto tempo você esta de treino? deve estar tendo bons ganhos porque esta começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='braulio' post='58801' date='27/12/08']entendi... vo parah d toma o malto antes... soh mais uma coisa..
agora encomendei um hipercalórico. Eu posso toma só ele depois do treino, ou continuo tomando o malto depois? tbm como clara d ovo, pensei em comer a clara antes de durmi, será q ta bom??[/quote]

Você não esta tomando Whey?
Se estiver, tome o Whey + malto no pós treino e o hiper você encaixa nos intervalos das refeições, ao invés de comer clara de ovo que tem o risco de você pegar salmonela, pega uma albumina pra mandar de manhã e antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zecarlinhos' post='58817' date='27/12/08']Se você já esta tomando whey + malto/dextrose no pós treino não tem o porque tomar o hiper também, o whey é proteina de rapida absorção ideal para ser tomada no pós treino, já o hiper contem uma quantidade de whey mas também contem outras proteinas de absorção lenta como a albumina ideal para se tomar ao longo do dia, NO2 antes do treino não da energia acho que você ta confundindo, o que se toma antes do treino pra dar mais gás são os pre-workout drinks como o No-Xplode da BSN, qual NO2 que você comprou afinal?
Quanto tempo você esta de treino? deve estar tendo bons ganhos porque esta começando.[/quote]
se vc olhar no topico >(melhor horario p tomar suplementos) aki no forun msm vc vai ver q o cara fala p tomar no2 antes do treino p ter aumento expresivo de força.mais supondo q eu tome o no2 depois do treino como eu faço pra conciliar ele e o whey???qual eu tomo primeiro,quanto tenpo passo p tomar o outro , pod tomar os dois juntos???
-o no2 q eu conprei e o amino liquid no2 3600[neo nutri]ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='luckraffic' post='58874' date='28/12/08']se vc olhar no topico >(melhor horario p tomar suplementos) aki no forun msm vc vai ver q o cara fala p tomar no2 antes do treino p ter aumento expresivo de força.mais supondo q eu tome o no2 depois do treino como eu faço pra conciliar ele e o whey???qual eu tomo primeiro,quanto tenpo passo p tomar o outro , pod tomar os dois juntos???
-o no2 q eu conprei e o amino liquid no2 3600[neo nutri]ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!![/quote]

Me mostre o tópico que fala pra tomar NO2 antes do treino, copie o link e cole aqui pra mim ver.
Sabia que tinha algo estranho, na verdade esse "NO2" que você comprou é apenas um suplemento a base de aminoácidos, você pode mandar ele com o Whey no pós treino, pode tomar os dois juntos sem problema apesar de o Whey já conter uma boa quantidade de amino, mas enfim já que você comprou tome, se você olhar no tópico "melhor horario para ingestão de suplementos" vai estar falando o jeito correto de tomar NO2, que é com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zecarlinhos' post='58819' date='27/12/08']Você não esta tomando Whey?
Se estiver, tome o Whey + malto no pós treino e o hiper você encaixa nos intervalos das refeições, ao invés de comer clara de ovo que tem o risco de você pegar salmonela, pega uma albumina pra mandar de manhã e antes de dormir.[/quote]


vlw pelas dicas zé ...
soh q o whey, to sem grana p compra, por isso to comendo o ovo, tbm vo passa numa casa d cereais pra compra aveia e o q tiveh meio barato pra da uma energia, soh axo q fiquei faltando o pós treino neh... sem whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='braulio' post='58898' date='28/12/08']vlw pelas dicas zé ...
soh q o whey, to sem grana p compra, por isso to comendo o ovo, tbm vo passa numa casa d cereais pra compra aveia e o q tiveh meio barato pra da uma energia, soh axo q fiquei faltando o pós treino neh... sem whey..[/quote]

concerteza braulio ta faltando o mais importante que é o Whey, nesse caso manda uma dose de hiper então no pós treino como um quebra galho e 40min depois faça uma alimentação sólida com uma boa quantidade de proteinas, achei que você estava com Whey também.
Isso ae, antes do treino manda a aveia com banana e fica ae a dica da albumina que tem um ótimo custo x beneficio, você vai pagar em torno de 25,00 reais em 500g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zecarlinhos' post='58880' date='28/12/08']Me mostre o tópico que fala pra tomar NO2 antes do treino, copie o link e cole aqui pra mim ver.
Sabia que tinha algo estranho, na verdade esse "NO2" que você comprou é apenas um suplemento a base de aminoácidos, você pode mandar ele com o Whey no pós treino, pode tomar os dois juntos sem problema apesar de o Whey já conter uma boa quantidade de amino, mas enfim já que você comprou tome, se você olhar no tópico "melhor horario para ingestão de suplementos" vai estar falando o jeito correto de tomar NO2, que é com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição.[/quote]
[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/21/horario-ideal-para-tomar-suplementos/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/21...ar-suplementos/[/url]
ai..no caso entao seria melhor eu tomar ele com estomago vazio ou junto com o whey??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...