Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Me ajudem a montar um treino (Natural)


caiquemartins

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom? 

Queria q voces me ajudassem a montar um treino.

Eu sempre treinei com ABCx2, nunca teste outro tipo de treino. Eu ja treino faz 1 ano agora, tenho 20 anos, 1.83 e sou Natural e Ectomorfo. Eu mudei umas 3 vezes de treino este ano, fiz treino focado em intensidade, ganhei um bom peso, fiz um Bulking certo e tomava cobavital, acho q ele q me ajudou tbm. Ai fiquei assim uns 5 meses, depois disso nao vi muitos resultados e mudei meu treino (mas sempre no ABCx2), ai eu comecei a treinar Handebol, e então peguei um pouco mais leve nos treinos de academia, e fiquei uns 4 meses treinando, vi q melhorei so mais um pouquinho, depois troquei novamente de treino mas agr fiz assim ABCAB, pois sabado eu tinha treino de handebol. Agr eu queria mudar, nao tenho visto muitos ganhos, minha dieta esta boa, não suplemento, pois tenho tempo pra descansar e me alimentar bem, durmo no minimo 8 horas por dia. Meus treinos são "Arroz com feijão" mesmo. Queria que me dessem uma ajuda pra montar uma ficha pra mim. Se quiserem mais algumas informações sobre mim, eu coloco aqui. OBS: Nunca fiz um treino focado em força, nunca fiz um treino volumoso.

 

OBRIGADO GALERA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...