Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beleza fisica é fundamental?


macaxeira

Posts Recomendados

- Pra mim beleza é sim fundamental, mas beleza é subjetivo, e com o tanto de recurso que existe hoje qualquer um pode ficar ao menos simpático, a não ser que você seja muito arregaçado. Ainda mais mulher, um bom sorriso, cabelo e um corpo ajeitado dá um jeito em 95% delas.

 

- Essa papo de que uma característica anula a outra é coisa de derrotado leitor de PUA base. Existem mulheres lindas E inteligentes E fieis E divertidas, mas claro, são raras assim como os homens. Mas não é por isso que vou escolher ficar com uma que não me satisfaça. Prefiro passar mais tempo pra achar já achei, graças a Deus. Guardadas as proporções, o universo feminino é como o masculino. Quantos amigos seus você conhece que são bonitos, ricos, fieis e legais? Eu tenho 1 ou dois, e mulheres é a mesma coisa. Encontrei na vida umas 3 mulheres que eram pra casar, e graças a Deus uma delas eu capturei.

 

Acredito que você arruma uma aproximadamente no seu nível. Quando eu era um bosta até conseguia umas meninas mais ou menos, mas acabavam cagando em mim depois de um tempo. Desde então me dedico totalmente ao meu desenvolvimento pessoal, e não chove aqui pra mim, mas sempre tem alguma interessante interessada. PS: Sou fiel e não pego me julguem. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

se tratando de mulher blz de rosto... maquiagem, bastar ter os dentes na boca e que não sejam podres 

sem generalizar tbm
ah quer saber se foder, coma quem vc quiser ninguém liga pra isso 

isso foi pra todos vcs kkkkk

 

o que só tenho a dizer por último é que blz abre portas, vc tem mais oportunidades na vida, desde arranjar emprego

até quando vc morre, se é feio ninguém fala nada foda-se, se é bonito ficam falando tadinho tão bonito morreu

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Serio que o tópico deu esse movimento todo? Não consigo ter ânimo pra responder uma pergunta que se baseia-se TANTAS variáveis.

Se baseia em processo de seleção natural e isso não condiz com tantas variaveis a n ser que vc siga frustradas filosofias geradas por construções sociais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, macaxeira disse:

 

A pergunta não é vaga. Veja nosso cerebro detecta o que nos atrai no primeiro impacto. Relativo passa a ser qdo vc conhece a pessoa e possa se encantar por outras qualidades.

 

Se vc tem duas Minas com as mesmas qualidades e a unica diferença é que uma é bonita e a outra não, não tem como tentar ver algo mas na feia se já foi colcoado q as duas teriam as mesmas qualidades.

 

 

A Natureza age com o processo de seleção natural da especies em busca do ser mais adaptável, forte, bonito. E pra isso é usado o instinto..a atração fisica.

 

Se eu postar aqui fotos de mulheres bonitas, porra todos vcs vão tb acha-las fisicamente bonitas. 

Mas o quäo bonita e o quäo feia säo? É feia que o cara näo consegue nem olhar pra cara? É bonita que dá pra ser modelo internacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Torf disse:

Qual das duas você acha que vai ter mais caras chegando junto? 

 

Há vários factores que väo promover a infidelidade, mas na prerrogativa do tópico, duas mulheres com igual mentalidade e caráter, creio que a mais bonita será mais propensa a trair que a mais feia pelo facto de ela ter mais oportunidades de fazê-lo e pelo facto de ela ser mais "tentada" a fazê-lo.

 

Então quer dizer que se muitos homens quiserem penetrar no teu orifício, tu estarás mais propenso a fazer pq ficará tentado?

 

E pq não seria a feia a mais propensa a trair? visto que ela recebe poucas abordagens, ela poderia ficar encantada e acabar cedendo, enquanto a bonita já está acostumada com as abordagens. Isso de demanda ou beleza não tem a ver com trair ou não, isso é questão de carater mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Zanfran disse:

Então quer dizer que se muitos homens quiserem penetrar no teu orifício, tu estarás mais propenso a fazer pq ficará tentado?

Näo, pois näo gosto de homem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, macaxeira said:

Se baseia em processo de seleção natural e isso não condiz com tantas variaveis a n ser que vc siga frustradas filosofias geradas por construções sociais

uma bonita inteligente legal e outra tb inteligente legal só q feia com qual vc ficaria?

 

Olha essa pergunta. Vou citar só dois pontos.

 

O quão feia ela seria? Tem fotos? vídeos? Exemplos? O que torna/tornaria ela feia? O que deixa ela feia? Quem ela é?

 

Além de que, uma mulher feia pra você pode não ser feia pra mim. A não ser que seja um dragão que não solta fogo, ai logicamente, a historia é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bonita é obvio. Se as duas são legais e inteligentes, por que diabos eu iria escolher à feia?

Agora se as opções fossem; 1- bonita e burra; 2-feia e inteligente. Neste caso eu diria que depende, depende do nível da feiura, é feia tipo cu de cachorro? Ou só de leve? E o corpo?

Com uma mulher gostosa, só que burra feito uma porta, a conversa não flui, você faz uma pergunta qualquer e ela responde umas paradas nada a ver, ou demora para entender as coisas. Sei lá, comigo isso é muito embaçado.

Editado por NewbieTrack
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...