Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crise de ansiedade


kneesocks

Posts Recomendados

Olá pessoal, vou contar minha história para vocês, dia 11 de novembro tive uma experiência ruim com café na academia (altíssima sensibilidade) tomei de mais e senti mal (batedeiras etc) des de lá até agora comecei a me sentir mal, tremores de madrugada, crises as vezes do nada, passo mal quando vou treinar pesado (esse é oque me deixa mais triste) e procurei ajuda na psicóloga, ela me falou que tenho crise de ansiedade indo para um pânico, eu tinha medo de ser algo no coração por causa da cafeína e dos sintomas que estava dando por conta da ansiedade, por exemplo: taquicardia, dores no peito. (Fiz exames e não deu nada, por isso tenho certeza que é psicológico) e estou tratando com floral, terapia, meditações e tentando voltar a treinar de pouco em pouco porque só aconteceu isso tudo por um CAFÉ CONCENTRADO. HOJE estou muito bem, terça fui treinar pernas sozinho e consegui terminar pesado, quarta não consegui e vazei e ontem treinei em casa. não tenho mais tremores, só estou encucado com o coração mas não tem como dar algo porque fiz todos os exames e não deu nada, pressão normalzinha..

já aconteceram com vocês de terem crise de ansiedade ou algo similar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, kneesocks disse:

Olá pessoal, vou contar minha história para vocês, dia 11 de novembro tive uma experiência ruim com café na academia (altíssima sensibilidade) tomei de mais e senti mal (batedeiras etc) des de lá até agora comecei a me sentir mal, tremores de madrugada, crises as vezes do nada, passo mal quando vou treinar pesado (esse é oque me deixa mais triste) e procurei ajuda na psicóloga, ela me falou que tenho crise de ansiedade indo para um pânico, eu tinha medo de ser algo no coração por causa da cafeína e dos sintomas que estava dando por conta da ansiedade, por exemplo: taquicardia, dores no peito. (Fiz exames e não deu nada, por isso tenho certeza que é psicológico) e estou tratando com floral, terapia, meditações e tentando voltar a treinar de pouco em pouco porque só aconteceu isso tudo por um CAFÉ CONCENTRADO. HOJE estou muito bem, terça fui treinar pernas sozinho e consegui terminar pesado, quarta não consegui e vazei e ontem treinei em casa. não tenho mais tremores, só estou encucado com o coração mas não tem como dar algo porque fiz todos os exames e não deu nada, pressão normalzinha..

já aconteceram com vocês de terem crise de ansiedade ou algo similar?

Tenho sindrome do panico e crise de ansiedade as vezes, msms sintomas tremedeira, taquicardia etc.. Quando fiz cirurgia já sou mó cuzão pra médico, fiquei 1 mes sofrendo com essa porra nem conseguia dormir tinha vezes q virava uns 2 dias sem ar parecia q tavam me enforcando... Mas nunca tomei nd pra isso, só musica e corrida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, spartanzgod disse:

Tenho sindrome do panico e crise de ansiedade as vezes, msms sintomas tremedeira, taquicardia etc.. Quando fiz cirurgia já sou mó cuzão pra médico, fiquei 1 mes sofrendo com essa porra nem conseguia dormir tinha vezes q virava uns 2 dias sem ar parecia q tavam me enforcando... Mas nunca tomei nd pra isso, só musica e corrida

vc conseguia treinar, eu penso que vou morrer quando treino pesado e ouço meu coração, só as vezes quando estou ansioso d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kneesocks disse:

vc conseguia treinar, eu penso que vou morrer quando treino pesado e ouço meu coração, só as vezes quando estou ansioso d+

Sim, coração parece q vai pular no peito né... Uma vez fui fazer uma ecografia foi foda pqp, mas eu treino pesado do msm jeito sei lá se pode dar algo o ultimo exame q eu fiz deu td certo no coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive a mesma coisa,cheguei a parar de malhar com medo,quase esse ano todo,achava que era o café, mas tá tudo na cabeça.

O negócio é enfrentar, coloca na sua cabeça que vc não tem nada e vai em frente, de vez em quando vai ter umas recaídas, mas normal, ficar atento sempre aos pensamentos negativos, tipo isso, achando que tem alguma coisa errada, por ex, quando vierem já tenta focar a sua atenção em outra coisa.

Já tive crise na academia também,fazendo o leg press, achando que era problema cardíaco.

O essencial é foco mesmo nos seus pensamentos e não deixar de fazer suas coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vinha passando por uma experiencia similar, tenho ansiedade generalisada, e um pouco de sindrome do panico também, é tenso pra caramba, sinto tremores, suor frio e fraqueza, e o pior de todos, eu vomito quase sempre que tenho. Ou seja, dieta um abraço. Mas ultimamente venho melhorando bastante, na tóra mesmo, sem tratamento nenhum, apenas lutando comigo mesmo para afastar pensamentos que causavam minha ansiedade, devido a isso, deixei de ter enjôos e vomitos, agora resta os tremores e tal. É tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coincidência ver esse tópico hoje, pois justamente hj to meio com esses sintomas pq segunda vou viajar pra fora e tava meio zikado de doença até semana passada, aí to meio ansioso e com esses sintomas tbm.. o negocio é não focar nas paradas negativas e bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ansiedade é a pior merda que quem, pqp, é dia e noite a milhão, coração pulando, fome descomunal msm depois de comer, esganado a todo momento, taloko...

 

ja tomei remédio e não tomo mais, estragou as outras partes da minha saúde, hoje estou tentando enfrentar na raça, mas perco mais que ganho, logo tentarei acupuntura e pretendo voltar pra terapia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...