Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Labrada Pro V60 + Leite Desnatado Substituiria Um Cafe Da Manha Completo ?

faustole

Posts Recomendados

Postado

Informacoes do Produto:

Eh um mix de Whey protein + albumina + caseina e outros nutrientes, com a seguinte composicao:

Scoop 40g.

Dose 2x scoop

Carbo 12g - 48kcal

Prot. 60g - 240kcal

Gord. 2,5g - 22kcal

Total - 310kcal

+

Leite Desnatado:

Carbo 12g - 48kcal

Prot. 8g - 32kcal

Gord. 0g

Total 80kcal

TOTAL DO MIX:

Carbo 24g - 96kcal

Prot. 68g - 272kcal

Gord. 2,5g - 22kcal

Total 390kcal

Opinioes ae por favor

Postado

Informacoes do Produto:

Eh um mix de Whey protein + albumina + caseina e outros nutrientes, com a seguinte composicao:

Scoop 40g.

Dose 2x scoop

Carbo 12g - 48kcal

Prot. 60g - 240kcal

Gord. 2,5g - 22kcal

Total - 310kcal

+

Leite Desnatado:

Carbo 12g - 48kcal

Prot. 8g - 32kcal

Gord. 0g

Total 80kcal

TOTAL DO MIX:

Carbo 24g - 96kcal

Prot. 68g - 272kcal

Gord. 2,5g - 22kcal

Total 390kcal

Opinioes ae por favor

joga aveia, linhaça ai melhora mas mesmo assim acho que não

Postado (editado)

Desperdicio de dinheiro e ainda ficaria um café fraquissimo.

Abracos

ta pra adicionar mais alguns nutrientes mais ainda nao é o suficiente... meu cafe da manha é o meu pre treino é um pouco parecido: 1 scoop whey protein , 30gr albumina , leite em po e liquido desnatado ,linhaca e farinha de aveia

Editado por timoteo
Postado

ta pra adicionar mais alguns nutrientes mais ainda nao é o suficiente... meu cafe da manha é o meu pre treino é um pouco parecido: 1 scoop whey protein , 30gr albumina , leite em po e liquido desnatado ,linhaca e farinha de aveia

cara, tirando o carbo da farinha de aveia, ta praticamente igual.

Esqueci de dizer que eh pra uma dieta low carb pra cutting.

Postado (editado)

Rapaz suplemento é pra aumentar os nutrientes, não para substituir refeições, principalmente um café da manhã que é importantíssimo.

concerteza , mas pela manha muita gente nao sente aquela fome , aquela vontade de comer ... eu por exemplo faco meu cafe da manha=pre treino liquido como falei no outro post ali

Editado por timoteo
Postado

Faustole, tenho observado que quando não tenho fome de manhã é porque abusei na noite anterior antes de dormir. Se isso estiver acontecendo com vc, talvez fosse melho diminuir a última refeição à noite e aumentar o café da manhã.

Abraço.

Postado

Faustole, tenho observado que quando não tenho fome de manhã é porque abusei na noite anterior antes de dormir. Se isso estiver acontecendo com vc, talvez fosse melho diminuir a última refeição à noite e aumentar o café da manhã.

Abraço.

Eu acho que eh mais costume, cara.

Minha ultima refeicao eh caseina + agua

Postado

É costume isso de comer de manhã , geralmente quem acorda muito tarde não toma café (lógico já acorda na hora o almoço), aí quando tem que acordar cedo não senti fome nenhuma e fica cheio até com um copo d'água.

Mas com o tempo da de mudar isso , tente acordar e esperar um pouco pra ver se vem a fome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...