Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Suplementação


Juniorkovic

Posts Recomendados

Fala Galera, boa tarde!

 

Atualmente tenho suplementado com: Whey + Creatina + Dextrose + L-Leucine no pós treino e ao longo do Dia tomo Vitamina C, D, E, Óleo de Peixe e o Multi, todos da Growth.

 

Só que venho querendo trocar, eu manteria essa mesma suplementação do pós treino, mas queria substituir a do restante do dia pelos produtos da Oficial Farma, pela dosagem ser maior, e etc, então tava querendo comprar o Composto Testosterona do Felipe Franco (Alguns amigos usaram e obtiveram ótimos resultados), o Tadalafil + Arginina, o Imune F1, e as Vitaminas do Complexo B, Vitamina C, Vitamina D e Vitamina E, então ficaria assim:

Pós Treino: Whey + Creatina + Dextrose + L-Leucine
Pré Treino: Tadalafil + Arginina

Restante do Dia: Composto Testosterona, Imune F1, Complexo B, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina E e Óleo de Peixe

 

O que acham? O que devo acrescentar ou retirar? Sigo dieta correta, como de 3 em 3 horas certinho, já ganhei 17 kg desde que comecei a treinar, mas agora queria dar um salto ainda maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Da para seguir da forma que voce esta planejando sem problemas, se a dieta está de acordo.

 

Minha pergunta seria o que é este "Imune F1"? 

 

Pessoalmente eu não compraria arginina (nem se fosse AKG, talvez agmatina se vc fosse importar)

 

Nem perca tempo e dinheiro com esse "composto testosterona" ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...