Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento blackmamba


fikargrandeporra

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, fikargrandeporra disse:

Valeu! Perdeu quantos kg?

Comprei o blackmamba  e nao gostei muito,pior que peguei uma promoçao compre 1 ganhe 1  hehehe  tem  1 cheio aqui,vou testar de novo mes que vem,

BOA SORTE 

 

Acho  que 4kg  mas fiz dieta por mais  3 meses depois e pedir mais 10kg   acho que fiz errado devia ter entrado com a dieta  e depois  no final mandar ele  pra da um gaz,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pivateli disse:

E o que tem demais nisso?

tapioca 100g - 386kcal 89g de carbo, fora a proteina e outros conjuntos da refeição, vai ser no mínimo uma refeição de 550kcal. Bom, só a tapioca já chega perto do limite do MEU carbo diário, e 1/4 das minhas kcal. Pra ele vai ser um pouco diferente, mas continua sendo high carbo, e com alto indice glicemico

 

Editado por carlosoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, fikargrandeporra disse:

Basicamente reduzindo o carboidrato , zerando a noite e cortando a lactose. Ingestão alta de proteína. Café da manha peito de frango com dois ovos cozidos tapioca pequena e café preto. Pos treino whey. Acabei de almoçar : duas colheres de sopa de arroz, bastante carne vermelha e salada .

segui quase a mesma ideia. porem meu carbo nao passava de 50g/dia. cortei açúcar. e fixei minhas fontes de macros - ovo, frango, patinho (carne vemelha só 1x na semana, geralmente dia do treino de perna), batata doce, mandioca, mandioquinha, aveia, oleo de coco e azeite. alguns dias da semana  eu cortava carbo em 50% e zerava um ou dois dias. tirei 20 kg em 8 semanas. 

Editado por leomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, carlosoliveira disse:

tapioca 100g - 386kcal 89g de carbo, fora a proteina e outros conjuntos da refeição, vai ser no mínimo uma refeição de 550kcal. Bom, só a tapioca já chega perto do limite do MEU carbo diário, e 1/4 das minhas kcal. Pra ele vai ser um pouco diferente, mas continua sendo high carbo, e com alto indice glicemico

Ele come a tapioca pequena que deve ser por volta de 60-80g da goma e acrescenta boas proteínas que diminuem o índice glicêmico da tapioca, mandando isso no pré treino (uma das refeições mais importantes do dia) não vejo problema algum se encaixar nos macros dele, cada um com sua individualidade. 

Agora, leomilani disse:

segui quase a mesma ideia. porem meu carbo nao passava de 50g/dia. cortei açúcar. e fixei minhas fontes de macros - ovo, frango, patinho (carne vemelha só 1x na semana), batata doce, mandioca, mandioquinha, aveia, oleo de coco e azeite. alguns dias da semana  eu cortava carbo em 50% e zerava um ou dois dias. tirei 20 kg em 8 semanas. 

Fala leozão, tranquilo? Voltou a comer mais carbo ou ainda mantem low? No teu diário fala que você mandou cafeína também, você jogou efedrina junto ou outro estimulante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, carlosoliveira disse:

tapioca 100g - 386kcal 89g de carbo, fora a proteina e outros conjuntos da refeição, vai ser no mínimo uma refeição de 550kcal. Bom, só a tapioca já chega perto do limite do MEU carbo diário, e 1/4 das minhas kcal. Pra ele vai ser um pouco diferente, mas continua sendo high carbo, e com alto indice glicemico

 

Varada... Não sabia que era esse tanto. Cortarei tambem então! Qual carbo vc colocaria no café da manha ,no meu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pivateli disse:

Ele come a tapioca pequena que deve ser por volta de 60-80g da goma e acrescenta boas proteínas que diminuem o índice glicêmico da tapioca, mandando isso no pré treino (uma das refeições mais importantes do dia) não vejo problema algum se encaixar nos macros dele, cada um com sua individualidade. 

Fala leozão, tranquilo? Voltou a comer mais carbo ou ainda mantem low? No teu diário fala que você mandou cafeína também, você jogou efedrina junto ou outro estimulante?

fala Piva syssa e por ae ? na ultima semana fiquei zeroo carbo + clemb, fiz hiper hidratação e dps desidratei, mas tinha um motivo a tal foto do desafio. quando tudo acabou subi o carbo para 2g/kg, pois iria fazer um checkup. Ontem voltei ao low, pois vou ficar em cutt até dezembro. Usei cafeina todos os dias 600mg pela manha, e de tarde cafézao com óleo de coco. clemb foi só na ultima semana. O peso durante as 8 semanas foi de 104,5 para 83,2. na semana q subi carbo e hidratei foi pra 87/88. e ontem bati 85,4 . 

 

 

 

Meu café da manha era crepioca (2 colheres de goma + 3 claras + 1cs de cacau 100%) passa uma pasta de amendoim e mandava um cafe com canela e óleo de coco

Editado por leomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pivateli disse:

Ele come a tapioca pequena que deve ser por volta de 60-80g da goma e acrescenta boas proteínas que diminuem o índice glicêmico da tapioca, mandando isso no pré treino (uma das refeições mais importantes do dia) não vejo problema algum se encaixar nos macros dele, cada um com sua individualidade. 

Fala leozão, tranquilo? Voltou a comer mais carbo ou ainda mantem low? No teu diário fala que você mandou cafeína também, você jogou efedrina junto ou outro estimulante?

É pode crer , então mantém a

tapioca pequena de manha ? 

9 minutos atrás, leomilani disse:

segui quase a mesma ideia. porem meu carbo nao passava de 50g/dia. cortei açúcar. e fixei minhas fontes de macros - ovo, frango, patinho (carne vemelha só 1x na semana, geralmente dia do treino de perna), batata doce, mandioca, mandioquinha, aveia, oleo de coco e azeite. alguns dias da semana  eu cortava carbo em 50% e zerava um ou dois dias. tirei 20 kg em 8 semanas. 

Resultado top! To querendo perder por aí , mas não sei se conseguirei em dois meses. O que vc usou como termogenico? 

Editado por fikargrandeporra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fikargrandeporra disse:

É pode crer , então mantém a

tapioca pequena de manha ? 

Resultado top! To querendo perder por aí , mas não sei se conseguirei em dois meses. Vc só usou como termogenico?

EU não manteria, de manha ou meia banana com aveia +ou- 35g de carbo ou pão integral com mantega 15g de carbo + a proteina , geralmente frango. Mas de manha se n for meu pré faço AEJ e já pulo direto p almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...