Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba Hyperrush


Milena98

Posts Recomendados

Iae galera , comprei o black mamba hj não treino a anos tô completamente sedentária bebo e fumo o que vai ser o mais dificil de parar nessa jornada , sem falar no trabalho que estressa bastante e a faculdade , mas tô focada amanhã vou começar a usar meu thermo black mamba e academia  !   E amanhã passo o meu peso e alimentação pra vocês e conto os efeitos que eu sentir tudo bem relatado ! 

 

 

 Ps. Quem já tiver usado ele tiver alguma indicação me diga seu relato aqui que eu queria saber pq me disseram que esse thermo é muito doideira 

Editado por Milena98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aprendi com uns amigos daqui, que estimulantes servem pro fim de seu cut, naquele momento que faltam uns ajustes. Usa-lo no início, vai fazer com que vc queime largada. Aqui no fórum vc encontra inúmeras dicas sobre dietas, com ctz uma dieta alinhada com treino, fará vc obter excelentes resultados.
Guarde seu Black Mamba e use no tempo certo. O Termo é um estimulante e não fará milagres sem uma dieta regrada (tanto pra perda como pra ganho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai fazer você chegar no seu objetivo são 4 coisas:

 

-Treino

-Dieta

-Descanso

-Dedicação

 

Atente-se nesses 4 pontos antes de querer começar a utilizar qualquer coisa como estimulantes e suplementos. Quando os 4 pontos anteriores estiverem alinhados e ainda assim precisar de alguma ajuste mais pontual, aí você começa a conversar sobre esses temas.

 

Pelo que citou, você possui hábitos ruins e ainda nem retornou a academia, então creio que já pensar em estimulantes não deveria ser bem seu foco principal no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...