Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento blackmamba


fikargrandeporra

Posts Recomendados

4 minutos atrás, carlosoliveira disse:

EU não manteria, de manha ou meia banana com aveia +ou- 35g de carbo ou pão integral com mantega 15g de carbo + a proteina , geralmente frango. Mas de manha se n for meu pré faço AEJ e já pulo direto p almoço.

Tlgd, posso comer metade de um tomate no lugar do carbo tambem? 

Leomiani, qual a proporção de músculos pra gordura perdidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, fikargrandeporra disse:

Tlgd, posso comer metade de um tomate no lugar do carbo tambem? 

Leomiani, qual a proporção de músculos pra gordura perdidos?

Adoro tomate mano, não só por gostar dele, ele enche bastante e um tomate médio tem SÓ 22kcal, quando não tem carbo na refeição eu sempre jogo um tomate... Meu almoço é sempre 5 claras e 1 gema e um tomate, da umas 300 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, carlosoliveira disse:
19 minutos atrás, fikargrandeporra disse:

Tlgd, posso comer metade de um tomate no lugar do carbo tambem? 

Leomiani, qual a proporção de músculos pra gordura perdidos?

não me preocupei com isso, pois estava literalmente obeso. Vou fazer avaliação nesse fds, ai vou controlar a partir de agora.

 

28 minutos atrás, fikargrandeporra disse:

É pode crer , então mantém a

tapioca pequena de manha ? 

Resultado top! To querendo perder por aí , mas não sei se conseguirei em dois meses. O que vc usou como termogenico? 

Fiz o correto, foi por prioridades e importancia ! Ajustei a dieta e frequência de treinos, dps adicionei o cafeina. o clemb veio na ultima semana para lapidar um pouco mais, pois eu tinha q mandar fotos no desafio q participei entre amigos. dps da uma olhada no meu diario.

 

jvNeNJY.jpg

Editado por leomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pivateli disse:

Seu café da manhã é pré treino também né?

Foi mal só vi agora. Normalmente, sim.

 

41 minutos atrás, leomilani disse:

não me preocupei com isso, pois estava literalmente obeso. Vou fazer avaliação nesse fds, ai vou controlar a partir de agora.

 

Fiz o correto, foi por prioridades e importancia ! Ajustei a dieta e frequência de treinos, dps adicionei o cafeina. o clemb veio na ultima semana para lapidar um pouco mais, pois eu tinha q mandar fotos no desafio q participei entre amigos. dps da uma olhada no meu diario.

 

jvNeNJY.jpg

Beleza , to dando uma olhada

agora

44 minutos atrás, carlosoliveira disse:

Adoro tomate mano, não só por gostar dele, ele enche bastante e um tomate médio tem SÓ 22kcal, quando não tem carbo na refeição eu sempre jogo um tomate... Meu almoço é sempre 5 claras e 1 gema e um tomate, da umas 300 kcal.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, luguinha disse:

Tô acompanhando! Tbm tomei black mamba esse ano, gostei bastante do resultado, diminui o apetite e dá muito gás.

Segue firme

To sentindo as mesmas coisas. Valeu , seguindo firme !

5 minutos atrás, luguinha disse:

Tô acompanhando! Tbm tomei black mamba esse ano, gostei bastante do resultado, diminui o apetite e dá muito gás.

Segue firme

To sentindo as mesmas coisas. Valeu , seguindo firme !

Galera, qual a função da aspirina no ECA? Acham válido mandar ela junto com a cápsula do

black mamba ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, fikargrandeporra disse:

qual a função da aspirina no ECA? Acham válido mandar ela junto com a cápsula do black mamba ?

teoricamente, ela auxilia nos efeitos termogênicos da efedrina, e diminui um pouco dos colaterais, mas na maioria das vezes causa mais malefícios do que benefícios, portanto costuma ser descartada do combo.

Mesmo sem a aspirina, o combo efedrina-cafeína (EC) já funciona muito bem como queimador de gordura. E não tem o porquê você adicionar logo a aspirina junto ao mamba... Se fosse colocar algo a mais, que seja a efedrina.

Editado por Pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Pivateli disse:

teoricamente, ela auxilia nos efeitos termogênicos da efedrina, e diminui um pouco dos colaterais, mas na maioria das vezes causa mais malefícios do que benefícios, portanto costuma ser descartada do combo.

Mesmo sem a aspirina, o combo efedrina-cafeína (EC) já funciona muito bem como queimador de gordura. E não tem o porquê você adicionar logo a aspirina junto ao mamba... Se fosse colocar algo a mais, que seja a efedrina.

Talvez no fim do termo se n tiver colaterais e estabilizar eu mande.

7 minutos atrás, mootley disse:

O BM ( o Hyperrush, importado) já não contém cafeína, efedrina e yombina na fórmula?

Então cuidado ao acrescentar qualquer outra coisa.

É esse mesmo. Cara é ephedra extract , não sei se é efedrina pura, já li que é mais fraca que a efedrina , aí fico na duvida 

Jaja comerei 150g de filé acebolado , feito com um pouco de azeite, apesar se ter conhecimento que após aquecido o azeite vira gordura

normal, gosto do sabor . 20h farei muay thai, vocês recomendam ingerir algum carbo antes na próxima refeição,ou manter apenas a proteína ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...