Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de TRENBOLONE + PROPINATO DE TESTOSTERONA + MASTERON


Posts Recomendados

Boa tarde, pretendo começar meu ciclo hoje e gostaria de uma opiniões de pessoas mais informadas em relação  a este assunto.

Vou colocar algumas informações se estiver faltando alguma me comuniquem..

Peso 91kg

Altura 1.83

Bf 17%

Idade 30 anos

 

Treino à 10 anos entre idas e vindas..

Tenho 43cm de braço muita gordura localizada na barriga, comecei a dieta faz 1 mês.

 

Bom, já fiz 1 ciclo de stanazolol com dura ja faz alguns anos e depois somente suplementos...

 

Minha intenção eh perder Bf ganhar qualidade maturidade muscular... portanto me ajudem...

 

Trenbolone 100mg 

Masteron 100mg

Propinato de testosterona 200mg

 

No caso 8 semanas de ciclo

 

Hoje começo com

 

1ml/200mg de testosterona (1x na semana)

0.75ml trenbolone dsdn

Porém nos dias que eu não tomar a trenbo vou mandar o masteron

1ml/100mg de masteron dsdn intercalando com a trenbo.

 

Oque acharam? preciso de sugestões...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- BF tá muito alto, tem que abaixar BEM isso dai antes de começar;

- 1 mês de dieta? Pô aí é complicado né...;

- Propionato se aplica no mínimo DSDN;

- Se o seu propionato é de 200mg/ml sinto muito, mas você foi enganado. Com sorte, tem 100mg/ml por aí;

- Aplica TUDO (prop, trembo e mast) DSDN do início ao fim. É a melhor opção de estrutura, com essas drogas;

- Todavia, como já falei, tinha que focar na dieta antes e baixar o BF, para daí sim fazer o ciclo e moldar o shape. Está queimando etapas, e a chance de se frustrar é grande. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, MBD said:

- BF tá muito alto, tem que abaixar BEM isso dai antes de começar;

- 1 mês de dieta? Pô aí é complicado né...;

- Propionato se aplica no mínimo DSDN;

- Se o seu propionato é de 200mg/ml sinto muito, mas você foi enganado. Com sorte, tem 100mg/ml por aí;

- Aplica TUDO (prop, trembo e mast) DSDN do início ao fim. É a melhor opção de estrutura, com essas drogas;

- Todavia, como já falei, tinha que focar na dieta antes e baixar o BF, para daí sim fazer o ciclo e moldar o shape. Está queimando etapas, e a chance de se frustrar é grande. Boa sorte.

Mesma opinião. Baixe o BF e, quando estiver pronto, faça aplicações de, no mínimo, DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, MBD disse:

- BF tá muito alto, tem que abaixar BEM isso dai antes de começar;

- 1 mês de dieta? Pô aí é complicado né...;

- Propionato se aplica no mínimo DSDN;

- Se o seu propionato é de 200mg/ml sinto muito, mas você foi enganado. Com sorte, tem 100mg/ml por aí;

- Aplica TUDO (prop, trembo e mast) DSDN do início ao fim. É a melhor opção de estrutura, com essas drogas;

- Todavia, como já falei, tinha que focar na dieta antes e baixar o BF, para daí sim fazer o ciclo e moldar o shape. Está queimando etapas, e a chance de se frustrar é grande. Boa sorte.

Então essa medição ai de bf foi quando eu comecei a detox eu estava ingerindo muita caloria, porém essa dieta que estou mais focado a 1 mês comendo de 3 em 3hrs regularmente sem falhar 1 dia.. fiz outra medição agora baixou para 13% meu Bf segue a foto do propinato:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MBD disse:

- BF tá muito alto, tem que abaixar BEM isso dai antes de começar;

- 1 mês de dieta? Pô aí é complicado né...;

- Propionato se aplica no mínimo DSDN;

- Se o seu propionato é de 200mg/ml sinto muito, mas você foi enganado. Com sorte, tem 100mg/ml por aí;

- Aplica TUDO (prop, trembo e mast) DSDN do início ao fim. É a melhor opção de estrutura, com essas drogas;

- Todavia, como já falei, tinha que focar na dieta antes e baixar o BF, para daí sim fazer o ciclo e moldar o shape. Está queimando etapas, e a chance de se frustrar é grande. Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, M1lgr4u disse:

 

 

20161128_155312-1.jpg

36 minutos atrás, guipermac disse:

Mesma opinião. Baixe o BF e, quando estiver pronto, faça aplicações de, no mínimo, DSDN.

Dsdn porém eu vou intercalar 

1dia masteron no outro trenbo

Não pretendoreter muito entao vou mandar de 200 a 400 mg de propinato por semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, concordo com o que já disseram, mas vai uma dica, joga junto as drogas (aliviar a dor do propionato), porque se esse propionato for uma tentativa da Landerlan de fazer propi a 200mg/ml, vai precisar de cadeira de rodas com certeza... aplique TSD pra diminuir o volume de oleo e comece por gluteo, se no dia seguinte tiver andando (mesmo que de muletas), considere esse propionato como 100mg/ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...