Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 PRIMEIRO CICLO PROPI + STANO - FOTOS


Posts Recomendados

Eai galera já malho a um bom tempo desde os 16 anos, no momento estou com 20 , tenho 1,80 de altura e 75KG , Cerca de 36 de braço e um percentual de gordura por volta dos 16 ( quero baixar mt isso ) ja fiz o uso de M-Drol e não gostei n obtive resultados ( acho que era falseta ) vou comprar agr numa fonte de confiança 25ML Propionato de testosterona e     15ML de Stanozolol será meu primeiro ciclo de verdade, 


Obs : Cada aplicação será de 1ML de cada AE


Modo que irei tomar :  1 - semana = Dia 1 Propionato, Dia 2 nada, Dia 3 Stano, Dia 4 nada , Dia 5 propionato , Dia 6 nada , Dia 7 Stanozolol 

                        2 - semana = Dia 1 Propionato ,Dia 2 Stano ,Dia 3 Propionato ,Dia 4 nada ,Dia 5 propionato ,Dia 6 stano ,Dia 7 Propionato   

                        3 - semana = Dia 1 Stano , Dia 2 Propionato , Dia 3 Stano , Dia 4 propionato , Dia 5 Stano , Dia 6 Propionato, DIa 7 stano 

                        4 - Semana = Dia 1 Propi + Stano , Dia 2 Propi, Dia 3 Stano , DIa 4 Propi + stano , Dia 5 propi , Dia 6 Stano , DIa 7 Propi + stano 

                        5 Semana = Dia 1 Propi + stano ,Dia 2 Propionato , Dia 3 propionato , Dia 4 stanozolol , Dia 5 Propi , Dia 6 Propi , Dia 7 Propi  

 

 

OBS : 5 Semana eu finalizo os 15 Ml de Stano e 20 ML de Propionato, A pergunta que eu faço é.... ta correta essa agenda? se não oque devo mudar, vai sobrar 5ML de propionato meto pra dentro na outra semana ou não? Vai ter Acompanhamento e relatos com fotos durante o ciclo :D faloow ! Deem dicas de TPC tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, lacerdarfael disse:

36 de braço e um percentual de gordura por volta dos 16

e vai usar stano..
errado..

pesquise mais, este protocolo não faz sentido pra você.

se já usou outras coisas e ainda está assim, é porque a dieta está ruim..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...