Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor nos locais de aplicação


Posts Recomendados

Eai pessoal, Como estão?!

Venho acompanhando há algum tempo o fórum e sempre há pessoas com bastante conhecimento.

Pode se que minha dúvida seja muito "Básica" mas realmente não sei.

Iniciei meu primeiro ciclo 10 semanas, Dura 200mg ds/dn.
Antes de iniciar soube que ficava muito dolorido, mas não imaginava que fosse tanto.

Enfim, Há algum lugar para aplicar que não incomode no treino?

Já realizei a aplicação nos dois lados dos glúteos, gostaria de saber se há algum músculo que atrapalhe menos no treino.

 

Agradeço quem puder e souber responder, tmj õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só vc aplicar em um musculo que não vai treinar nem no dia da aplicaçao, nem no dia seguinte.

ex vai treinar quadriceps hj e costas amanha, manda no ombro.

vai treinar peito hoje e costas amanha, manda no vasto.

e dor após aplicação é normal, ainda mais se vc não souber aplicar e contrair ou mexer a agulha la dentro.

pode usar tbm hirudoid 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Roda34 disse:

só vc aplicar em um musculo que não vai treinar nem no dia da aplicaçao, nem no dia seguinte.

ex vai treinar quadriceps hj e costas amanha, manda no ombro.

vai treinar peito hoje e costas amanha, manda no vasto.

e dor após aplicação é normal, ainda mais se vc não souber aplicar e contrair ou mexer a agulha la dentro.

pode usar tbm hirudoid 500

 

Teve uma vez que enfiei a agulha no meu glúteo, foi na primeira aplicação, estava tremendo muito, tremi a agulha lá dentro, mexi muito ela dentro do glúteo, contrai o glúteo e desisti de aplicar, retirei a agulha... A agulha em si não dar dor nenhuma mesmo eu tendo feito isso... No outro dia não ficou doendo nada... O que dói mesmo é a porra da substância.

 

Hoje vou experimentar tomar só 0,7ml (70ui) em cada músculo TSD e ir revezando... To achando que vai doer do mesmo jeito, mas tomara que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Seleção Natural disse:

 

Teve uma vez que enfiei a agulha no meu glúteo, foi na primeira aplicação, estava tremendo muito, tremi a agulha lá dentro, mexi muito ela dentro do glúteo, contrai o glúteo e desisti de aplicar, retirei a agulha... A agulha em si não dar dor nenhuma mesmo eu tendo feito isso... No outro dia não ficou doendo nada... O que dói mesmo é a porra da substância.

 

Hoje vou experimentar tomar só 0,7ml (70ui) em cada músculo TSD e ir revezando... To achando que vai doer do mesmo jeito, mas tomara que não...

isso que eu disse, foi por experiência própria, em blast.

em cruise, até que não vai doer pós aplicação, no máximo sair um sangue a mais.

agora se vc manda 2ml em determinado musculo, e treme a agulha la dentro (em termo leigo, rasgando as fibras musculares) é claro que vai provocar uma lesão maior, aquele óleo ali já não é uma coisa natural do corpo assimilar, e você ainda rasga as fibras musculares, por experiência digo que causa dor sim, em quantidade altas (1,5 a 3ml)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...