Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vermelhidão no local da aplicação


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, Colossauro disse:

Bom, é o seguinte.. faço medicina (se isso te dá mais tranquilidade) amigo e é simples a resposta. Você injetou o óleo muito rápido e ficou armazenado entre as fibras musculares e teu sistema fisiológico não deu tempo de absorver tudo ainda ou acetou algun ganglio. Consequentemente gerou uma inflamação localizada podendo trazer algumas complicações futuras graves. Me tira uma dúvida, já melhorou? faz quantos dias que você aplicou? Depois que você aplicou, quanto tempo foi pra ficar assim? Ta doendo? ta quente o local? Se der, manda foto aí... Vamos fazer um tratamento simples e eficaz pra evitar dar merda... de acordo com tua resposta e a foto a gente vai tentar dar um jeito. Manda pra mim as respostas das perguntas que te fiz detalhado. flw


Olá amigo, muito obrigado por se dispor em ajudar!
 

Responderei as perguntas na ordem que você as fez, e uma por uma, ok?

 

Sim, já melhorou, felizmente não tem mais nada vermelho no local da aplicação.

Apliquei semana passada, foi em uma segunda feira, e na terça feira já tinha ficado um vermelho enorme, quase do tamanho de uma mão aberta.
No dia seguinte ao da aplicação já havia ficado vermelho.
Doía sim, mas somente ao contrair, uma dor tranquila.

Não ficou quente o local, e não doía ao colocar o dedo ou pressionar a parte vermelha, a única dor era caso eu contraísse o músculo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Guilherme651 disse:


Olá amigo, muito obrigado por se dispor em ajudar!
 

Responderei as perguntas na ordem que você as fez, e uma por uma, ok?

 

Sim, já melhorou, felizmente não tem mais nada vermelho no local da aplicação.

Apliquei semana passada, foi em uma segunda feira, e na terça feira já tinha ficado um vermelho enorme, quase do tamanho de uma mão aberta.
No dia seguinte ao da aplicação já havia ficado vermelho.
Doía sim, mas somente ao contrair, uma dor tranquila.

Não ficou quente o local, e não doía ao colocar o dedo ou pressionar a parte vermelha, a única dor era caso eu contraísse o músculo.

 

 

 

Essa porra já aconteceu comigo também, criou um nódulo duro, comprei cataflan gel, passando 3x ao dia, no 2 dia passando já notei uma boa diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o infecção o processo seria mais rápido, os sinais de inflamação estariam mais acentuados, o que o colossauro falou sobre a administração rápida pode fazer sentido, mas tbm tem o fato da agulha curta fazendo parte da droga ficar no tecido subcutâneo, e tbm tem a possibilidade inexplicável de ngm saber kakaka assim como aconteceu a mesma coisa no meu deltóide.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 at 23:24, Marombeiro4ever disse:

Em um musculo grande você usou 20x0,55? Kkkkk

no minimo é 25x7. 

O oleo ficou superficial e inflamou, torça para absorver, pq a chance de virar abcesso é grande.

 

Em 03/11/2016 at 18:20, carvalho austriaco disse:


 vermelhidão é sinal de que houve uma irritação no tecido, você acertou o sistema linfático ou  uma leve infecção

sintomas sao esses 

sistema linfatico que pode ter acertado 

infecção 

irritação do tecido

 

 

Concordo 100%.

 

Já conversei com dois farmacêuticos sobre usar uma agulha menor e disseram algo semelhante que alguem disse aqui acima, dependendo do BF acaba que ainda consegue ser uma aplicação intramuscular, mas me alertou sobre a absorção da droga também, que alem do ponto da inflamação a absorção pode ser prejudicada. Confesso que não pesquisei mas acho que cabe o beneficio da dúvida ai e seria um fato interessante a se pensar tb! O que penso é o seguinte : já que vai se furar faça o minimo para evitar problemas use ao menos a agulha 25x7.
Devido ao excesso de aplicaçao com agulha 25x7 no gluteo eu comecei a ter dificuldade na hora de apertar o embolo, sentia a pele um pouco fibrada, dura, ai passei a usar a 30x7, mas vasto ainda continuo com 25x7... acho muito tenso fazer no vasto , principalmente qd acontece alguma contraçao, doi demais srs 

Editado por strongHope
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 at 21:37, Guilherme651 disse:

Bom pessoal, já estou na oitava semana do meu ciclo de enantato de testosterona.

 

O ciclo todo alternando as aplicações entre o vasto lateral direito e o vasto lateral esquerdo, sempre com agulha 30x7.

 

Entretanto, um dia mandei no biceps usando 20x0,55, aplicação super de boa, no outro dia ficou vermelho o local da aplicação e depois de 3 dias sumiu. 

 

Mas, aí que vem minha dúvida, segunda feira mandei no vasto lateral como de costume, mas, usei a agulha 20x0,55 e até hoje, o local da aplicação ainda está vermelho!

 

Primeiro, gostaria de saber o que causa essa vermelhidão, como evitá-la e se eu devo me preocupar. 

 

Abraços!

ja usei propionato da lander e ficou vermelho inchado etc .....

 

limpa tudo correto faz uma aplicacao mais lenta bem mais tranquila etc ....... 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tempo em tempo algumas aplicações que faço tambem ficam vermelho a pele, mas, em todas as vezes que isso ocorreu, a aplicação foi superfícial e não profunda, então acredito ser isso também. De qualquer maneira, em 1 semana ja está 'curado', talvez meu comentário sirva pra te aliviar, talvez não seja nada e vc se preocupando atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...