Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vermelhidão no local da aplicação


Visitante

Posts Recomendados

20 horas atrás, Guilherme651 disse:

Bom pessoal, já estou na oitava semana do meu ciclo de enantato de testosterona.

 

O ciclo todo alternando as aplicações entre o vasto lateral direito e o vasto lateral esquerdo, sempre com agulha 30x7.

 

Entretanto, um dia mandei no biceps usando 20x0,55, aplicação super de boa, no outro dia ficou vermelho o local da aplicação e depois de 3 dias sumiu. 

 

Mas, aí que vem minha dúvida, segunda feira mandei no vasto lateral como de costume, mas, usei a agulha 20x0,55 e até hoje, o local da aplicação ainda está vermelho!

 

Primeiro, gostaria de saber o que causa essa vermelhidão, como evitá-la e se eu devo me preocupar. 

 

Abraços!


 vermelhidão é sinal de que houve uma irritação no tecido, você acertou o sistema linfático ou  uma leve infecção

sintomas sao esses 

sistema linfatico que pode ter acertado 

infecção 

irritação do tecido

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relaxa, não é infecção, inflamação sim. Aplicar no bíceps? Vc é competidor?

Escolha o calibre de acordo com músculo, vasto e deltóide 25, dorso e ventro glúteo 30x7, mas não é regra para nós que somos hipertrofiados. Mas utilizar 20 num lugar recomendo por 30, daí é doidura demais. Provável resultado do processo inflamatório, n sou vidente, mas parte da substância pode ter ficado no tecido subcutâneo, agulha pequena né jovem. 

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cotozin disse:


Porra! Kkkk.

Então não sei. Tá vacilando em algo.


Muito estranho!
Eu acho que não foi vacilo meu na técnica de aplicar, porque eu fiz da maneira como eu sempre fiz e até então nunca tinha dado problema.

 

2 horas atrás, carvalho austriaco disse:


 vermelhidão é sinal de que houve uma irritação no tecido, você acertou o sistema linfático ou  uma leve infecção

sintomas sao esses 

sistema linfatico que pode ter acertado 

infecção 

irritação do tecido

 

 

 
Ok, não preciso me preocupar?

E como eu faço para evitar isso?

Fiquei muito assustado, a macha está imensa.

 

5 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Relaxa, não é infecção, inflamação sim. Aplicar no bíceps? Vc é competidor?

Escolha o calibre de acordo com músculo, vasto e deltóide 25, dorso e ventro glúteo 30x7, mas não é regra para nós que somos hipertrofiados. Mas utilizar 20 num lugar recomendo por 30, daí é doidura demais.

 

Sim. Eu aprendi com um moderador muito querido aqui do fórum, aplicação super tranquila inclusive, com o bíceps bem relaxado, palma da mão apontada para fora, etc.

Não sou competidor.

 

Bom, se é inflamação, devo me preocupar?

 

Não coça, não arde e só dói um pouco quando eu contraio o músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A inflamação pode ser desencadeada por um processo infeccioso, que provavelmente não te acometeu por vc ter provável seguido os processos de assepsia. Mas a inflamação pode ser apenas uma resposta pra uma reparação do tecido, por ex quando vc realiza uma aplicação. Uma vez me deu isso no deltóide quando estava tratando uma lesão com deca, passou depois de uns 3 dias. Mas observe, se os sinais de inflamação aumentarem daí o bicho pega.

 

Off: se o cara n é competidor não vejo motivos pra se arriscar tanto com aplicações em músculos não tão usuais. Até o deltóide já foi meio que banido.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Alisson Santos disse:

A inflamação pode ser desencadeada por um processo infeccioso, que provavelmente não te acometeu por vc ter provável seguido os processos de assepsia. Mas a inflamação pode ser apenas uma resposta pra uma reparação do tecido, por ex quando vc realiza uma aplicação. Uma vez me deu isso no deltóide quando estava tratando uma lesão com deca, passou depois de uns 3 dias. Mas observe, se os sinais de inflamação aumentarem daí o bicho pega.

 

Off: se o cara n é competidor não vejo motivos pra se arriscar tanto com aplicações em músculos não tão usuais. Até o deltóide já foi meio que banido.

 

Ok

Obrigado pelas respostas, já estou mais tranquilo hehe

Procedimento de assepsia tá impecável

 

O óleo vai ser absorvido normalmente mesmo apesar da inflamação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A droga vai ser absorvida, musculatura muuuuuito mais rápido que subcutânea. A inflamação na vdd é um processo n sei como descrevo, vamos dizer que "reparo" ou "defesa" do corpo, é um processo benéfico, o ruim são os colaterais, como dor, edema, etc. No mais, se piorar avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/3/2016 at 22:51, Alisson Santos disse:

A droga vai ser absorvida, musculatura muuuuuito mais rápido que subcutânea. A inflamação na vdd é um processo n sei como descrevo, vamos dizer que "reparo" ou "defesa" do corpo, é um processo benéfico, o ruim são os colaterais, como dor, edema, etc. No mais, se piorar avise.

 

Ok, obrigado.

 

Até agora não sumiu, notei apenas uma leve amenizada, pode levar até quantos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 at 20:37, Guilherme651 disse:

Bom pessoal, já estou na oitava semana do meu ciclo de enantato de testosterona.

 

O ciclo todo alternando as aplicações entre o vasto lateral direito e o vasto lateral esquerdo, sempre com agulha 30x7.

 

Entretanto, um dia mandei no biceps usando 20x0,55, aplicação super de boa, no outro dia ficou vermelho o local da aplicação e depois de 3 dias sumiu. 

 

Mas, aí que vem minha dúvida, segunda feira mandei no vasto lateral como de costume, mas, usei a agulha 20x0,55 e até hoje, o local da aplicação ainda está vermelho!

 

Primeiro, gostaria de saber o que causa essa vermelhidão, como evitá-la e se eu devo me preocupar. 

 

Abraços!

Bom, é o seguinte.. faço medicina (se isso te dá mais tranquilidade) amigo e é simples a resposta. Você injetou o óleo muito rápido e ficou armazenado entre as fibras musculares e teu sistema fisiológico não deu tempo de absorver tudo ainda ou acetou algun ganglio. Consequentemente gerou uma inflamação localizada podendo trazer algumas complicações futuras graves. Me tira uma dúvida, já melhorou? faz quantos dias que você aplicou? Depois que você aplicou, quanto tempo foi pra ficar assim? Ta doendo? ta quente o local? Se der, manda foto aí... Vamos fazer um tratamento simples e eficaz pra evitar dar merda... de acordo com tua resposta e a foto a gente vai tentar dar um jeito. Manda pra mim as respostas das perguntas que te fiz detalhado. flw

Editado por Colossauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o principal problema é você ter pecado na assepsia e pode está proliferando alguma bactéria, aí amigo, tem que ter cuidado pra não passar de vermelho outra cor mais escura, aí é foda.. se der febre é infecção, aí vai correndo pro médico pra tomar antibiótico se não você vai perder a perna.

Bom, mas se Deus quiser não é nada disso e vai vamos resolver aqui mesmo.

 

Dica: Toda vez que você for aplicar não esquece NUNCA de limpar com álcool e deixar a agulha parada, pq se ficar movendo muito ela dentro do músculo também causa inflamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...