Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vermelhidão no local da aplicação


Visitante

Posts Recomendados

Bom pessoal, já estou na oitava semana do meu ciclo de enantato de testosterona.

 

O ciclo todo alternando as aplicações entre o vasto lateral direito e o vasto lateral esquerdo, sempre com agulha 30x7.

 

Entretanto, um dia mandei no biceps usando 20x0,55, aplicação super de boa, no outro dia ficou vermelho o local da aplicação e depois de 3 dias sumiu. 

 

Mas, aí que vem minha dúvida, segunda feira mandei no vasto lateral como de costume, mas, usei a agulha 20x0,55 e até hoje, o local da aplicação ainda está vermelho!

 

Primeiro, gostaria de saber o que causa essa vermelhidão, como evitá-la e se eu devo me preocupar. 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Em um musculo grande você usou 20x0,55? Kkkkk

no minimo é 25x7. 

O oleo ficou superficial e inflamou, torça para absorver, pq a chance de virar abcesso é grande.

Mais ou menos por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Em um musculo grande você usou 20x0,55? Kkkkk

no minimo é 25x7. 

O oleo ficou superficial e inflamou, torça para absorver, pq a chance de virar abcesso é grande.

 

Olá Marombeiro4ever!

Obrigado por responder.

 

Tenho um amigo que só usa a 20x0,55 no vasto lateral e nunca teve nenhum problema, e acabei resolvendo testar em mim.

 

Recebi outras respostas diferentes da sua, alguns me disseram que poderia ser hipersensibilidade ao produto ou alergia a alguma substância contida no óleo, já nos fóruns brasileiros, eu não achei nada parecido, enquanto nos fóruns gringos, disseram praticamente o mesmo que você e falaram que a injeção não foi profunda o suficiente.

 

Pois então, vou voltar a usar o canhão 30x7 no vasto lateral, mas e quanto ao bíceps? Devo usar uma maior que 20x0,55? Pq no bíceps tb ficou vermelhidão... 

Imagina só, usar 30x7 no bíceps kkkk

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vinil disse:

Eu uso 20x0,55 em qualquer qualquer musculo, inclusive glúteos e nunca tive problemas...

 

Eu também conheço caras que só usam a 20x0,55 e nunca tiveram nada parecido.

 

Se não foi a agulha muito pequena, o que pode ter acontecido? 

 

Procurei uma foto no google para ilustrar, e está parecido com essa:

 

051512223415.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, cotozin disse:

Eu só vou de 20x0.55 no vasto e sem problemas.
ENTRETANTO, o ponto é: qual é seu BF?

 

8%, ectomorfo nato, tenho só 56cm de perna

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...