Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ênfase no vasto lateral juntando os pés durante o exercício de agachamento ou leg press é verdade??


Everson Barbosa

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Everson Barbosa disse:

Alguém sabe como posso provar que utilizar essa variação no treino é eficiente?

para pegar porção diferente ou ênfase em determinado ponto, fará pouca ou nenhuma diferença.

 

quadríceps trabalha todo em conjunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tema sempre mto controverso esse na musculação...como sempre digo...sempre haverá quem defenda ser possivel enfatizar determinada porção do musculo e sempre vai ter que acha que nao.

 

Falando de mim, eu acho possivel enfatizar, não isolar, determinados ventres e se tratando do vasto lateral, eu acredito que fazendo com os pés mais proximos vc consiga dar uma enfase maior neles. Eu comecei a utilizar essa variação e senti diferença, notei melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, lily pump disse:

Bom dia! Taí então um bom estudo de caso pro teu tcc. 

Eu tô fazendo essa variação no leg 45 , sinto mais dificuldade assim... faço de 8 a 10 repetiçoes cada, não sinto que deu mto mais volume, mas definição sim.

Verdade, passei a noite procurando algo que prove e não encontrei. 

7 horas atrás, Fefe disse:

Já parou pra refletir sobre o impacto do peso nas articulações, quando vc junta os pés?

Também seria uma boa pra mim usar no meu tcc

7 horas atrás, Richard Thomas disse:

Tema sempre mto controverso esse na musculação...como sempre digo...sempre haverá quem defenda ser possivel enfatizar determinada porção do musculo e sempre vai ter que acha que nao.

 

Falando de mim, eu acho possivel enfatizar, não isolar, determinados ventres e se tratando do vasto lateral, eu acredito que fazendo com os pés mais proximos vc consiga dar uma enfase maior neles. Eu comecei a utilizar essa variação e senti diferença, notei melhora.

Também notei melhora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...