Postado 30/05/2019 às 10:22 05/30, 2019 Alguém sabe como posso provar que utilizar essa variação no treino é eficiente? Porque me passaram numa academia uma vez e eu senti a diferença no treino e nos resultados, mas até meus professores da faculdade dizem que não faz diferença, existe algum artigo científico sobre isso??
Postado 30/05/2019 às 11:23 05/30, 2019 Bom dia! Taí então um bom estudo de caso pro teu tcc. Eu tô fazendo essa variação no leg 45 , sinto mais dificuldade assim... faço de 8 a 10 repetiçoes cada, não sinto que deu mto mais volume, mas definição sim.
Postado 30/05/2019 às 11:24 05/30, 2019 Não faz diferença, entretanto eu sinto pegar mais vasto medial quando faço leg horizontal com pés bem juntos.
Postado 30/05/2019 às 12:28 05/30, 2019 2 horas atrás, Everson Barbosa disse: Alguém sabe como posso provar que utilizar essa variação no treino é eficiente? para pegar porção diferente ou ênfase em determinado ponto, fará pouca ou nenhuma diferença. quadríceps trabalha todo em conjunto
Postado 30/05/2019 às 12:40 05/30, 2019 Tema sempre mto controverso esse na musculação...como sempre digo...sempre haverá quem defenda ser possivel enfatizar determinada porção do musculo e sempre vai ter que acha que nao. Falando de mim, eu acho possivel enfatizar, não isolar, determinados ventres e se tratando do vasto lateral, eu acredito que fazendo com os pés mais proximos vc consiga dar uma enfase maior neles. Eu comecei a utilizar essa variação e senti diferença, notei melhora.
Postado 30/05/2019 às 12:56 05/30, 2019 Moderador Já parou pra refletir sobre o impacto do peso nas articulações, quando vc junta os pés?
Postado 30/05/2019 às 20:29 05/30, 2019 Autor 9 horas atrás, lily pump disse: Bom dia! Taí então um bom estudo de caso pro teu tcc. Eu tô fazendo essa variação no leg 45 , sinto mais dificuldade assim... faço de 8 a 10 repetiçoes cada, não sinto que deu mto mais volume, mas definição sim. Verdade, passei a noite procurando algo que prove e não encontrei. 7 horas atrás, Fefe disse: Já parou pra refletir sobre o impacto do peso nas articulações, quando vc junta os pés? Também seria uma boa pra mim usar no meu tcc 7 horas atrás, Richard Thomas disse: Tema sempre mto controverso esse na musculação...como sempre digo...sempre haverá quem defenda ser possivel enfatizar determinada porção do musculo e sempre vai ter que acha que nao. Falando de mim, eu acho possivel enfatizar, não isolar, determinados ventres e se tratando do vasto lateral, eu acredito que fazendo com os pés mais proximos vc consiga dar uma enfase maior neles. Eu comecei a utilizar essa variação e senti diferença, notei melhora. Também notei melhora
Crie uma conta ou entre para comentar