Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais


Posts Recomendados

Olá. 

 

Se eu estiver fazendo esta postagem em local errado, me perdoem. Não sei mexer direito. 

 

Entao... tenho 26 anos, tem de 3 a 4 meses fiz aplicação de alguns anabolizantes no vasto lateral. Na parte de dentro da coxa que não sei o nome e na parte de cima também. Os produtos foram (pantogar, testogar e androgenon) acredito que se escrevam assim ...rs

depois que fiz essas aplicações, fiquei com uns calombos por dentro da pele e as vezes sinto quando eu ando tipo como se estivesse pesando no local. Sinto um pouco dolorido e as vezes esquenta no local como se apenas no local estivesse com febre. Um incômodo.

Quando vou depilar com cera quente. Exatamente onde estão esses calombos, fica bem vermelho no local.

 

Eu gostaria de ajuda. De qual especialidade médica procuro ajuda. Pois estou preocupada e acredito que se fosse para sumir, já deveria ter acontecido, pelo tempo que tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se as aplicações foram rasas, e o veículo ficou subcutâneo, a absorção demora mesmo e pode ficar algum caroço.

 

Procure um médico (clínico geral) para verificar se há inflamação local e se há necessidade de tratamento com anti inflamatório e /ou antibiótico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MBD disse:

Se as aplicações foram rasas, e o veículo ficou subcutâneo, a absorção demora mesmo e pode ficar algum caroço.

 

Procure um médico (clínico geral) para verificar se há inflamação local e se há necessidade de tratamento com anti inflamatório e /ou antibiótico. 

 

Obrigada pela ajuda. Irei ainda essa semana resolver isso. Inclusive a pele está um pouco escura no local ? está me trazendo muita preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...