Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vermelhidão no local da aplicação


Visitante

Posts Recomendados

Parceiro é o seguinte.

Eu to fazendo aplicações DSDN faz umas 8/9 semanas já.

Eu tive e não tive problemas de inflamação.

Primeiro depende do seu BF para o tamanho da agulha.

Em mim eu uso 20x0,55 nos delts e 25x7 nos musculos maiores. Se eu não massagear o local da aplicação por uns 5 minutos eu tenho problemas semelhantes ao seu. Seu corpo pode ser que não aceita o solvente do produto ou algo assim. Não é o fim do mundo. Massageie com hirudoid na região aplicada com os 3 dedos do meio. Assim vai auxiliar a espalhar a droga e não ficar inflamado no local. Quando fiz aplicações de stano no delts. Ela inflamava muito, porém depois que comecei massagear logo após a aplicação se tornava um leve incomodo. Vai da sua experiência com os AES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

Em 07/11/2016 em 16:14, Colossauro disse:

Bom, é o seguinte.. faço medicina (se isso te dá mais tranquilidade) amigo e é simples a resposta. Você injetou o óleo muito rápido e ficou armazenado entre as fibras musculares e teu sistema fisiológico não deu tempo de absorver tudo ainda ou acetou algun ganglio. Consequentemente gerou uma inflamação localizada podendo trazer algumas complicações futuras graves. Me tira uma dúvida, já melhorou? faz quantos dias que você aplicou? Depois que você aplicou, quanto tempo foi pra ficar assim? Ta doendo? ta quente o local? Se der, manda foto aí... Vamos fazer um tratamento simples e eficaz pra evitar dar merda... de acordo com tua resposta e a foto a gente vai tentar dar um jeito. Manda pra mim as respostas das perguntas que te fiz detalhado. flw

Olá amigo, tive o mesmo problema que ele, só que meu problema foi no deltoide esquerdo e lendo alguma de suas perguntas e respostas dele e como é o mesmo problema vou responder tbm pra ver se vc consegue me ajudar. Fiz a aplicação na quinta feira e no dia seguinte já ficou vermelho na regiao perto do bíceps, está quente no local, e doi quando eu contraio o bíceps junto ao ombro, e quando aperta tbm. Não sei se é questão psicológica mas às vezes até sinto meu braço formigar. Oq posso fazer pra melhorar, estou colocando gelo 

Editado por FelipeSam
Acrescentei algo a mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2016 em 20:42, Guilherme651 disse:

 

Ok

Obrigado pelas respostas, já estou mais tranquilo hehe

Procedimento de assepsia tá impecável

 

O óleo vai ser absorvido normalmente mesmo apesar da inflamação ?

Acho que a pomada hirudoid resolveria seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 07/11/2016 em 07:14, Colossauro disse:

Bom, é o seguinte.. faço medicina (se isso te dá mais tranquilidade) amigo e é simples a resposta. Você injetou o óleo muito rápido e ficou armazenado entre as fibras musculares e teu sistema fisiológico não deu tempo de absorver tudo ainda ou acetou algun ganglio. Consequentemente gerou uma inflamação localizada podendo trazer algumas complicações futuras graves. Me tira uma dúvida, já melhorou? faz quantos dias que você aplicou? Depois que você aplicou, quanto tempo foi pra ficar assim? Ta doendo? ta quente o local? Se der, manda foto aí... Vamos fazer um tratamento simples e eficaz pra evitar dar merda... de acordo com tua resposta e a foto a gente vai tentar dar um jeito. Manda pra mim as respostas das perguntas que te fiz detalhado. flw

Amigo, o meu tá desse jeito. Fazem 4 dias q apliquei. Fica quente. No segundo dia q percebi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

Opa rapaziada blz ? Eu apliquei meia ml de sustan e meia ml de trembolona no ombro segunda feira, quando foi terça pela manhã meu bíceps estava vermelho e quente no local , doía quando apertava , ou quando ia fazer movimento, hoje e sexta feira e ainda continua um pouco vermelho, oque pode ser ? Alguém pode me ajuda ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 02/11/2016 em 21:37, Visitante disse:

Bom pessoal, já estou na oitava semana do meu ciclo de enantato de testosterona.

 

O ciclo todo alternando as aplicações entre o vasto lateral direito e o vasto lateral esquerdo, sempre com agulha 30x7.

 

Entretanto, um dia mandei no biceps usando 20x0,55, aplicação super de boa, no outro dia ficou vermelho o local da aplicação e depois de 3 dias sumiu. 

 

Mas, aí que vem minha dúvida, segunda feira mandei no vasto lateral como de costume, mas, usei a agulha 20x0,55 e até hoje, o local da aplicação ainda está vermelho!

 

Primeiro, gostaria de saber o que causa essa vermelhidão, como evitá-la e se eu devo me preocupar. 

 

Abraços!

Amigo, é no mínimo 25X7 a agulha. Essa é orientação nos cursos de enfermagem. Menos que isso, corre o risco de não ser intramuscular e não ser muito bem absorvido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2023 em 20:37, Kaka Amaral disse:

Amigo, é no mínimo 25X7 a agulha. Essa é orientação nos cursos de enfermagem. Menos que isso, corre o risco de não ser intramuscular e não ser muito bem absorvido. 

Na verdade varia do bf da pessoal, não faz sentido uma pessoal com BF baixo se aplicar com uma agulha tão grande, os cursos de enfermagem colocam essas agulhas pois abrange a maioria das pessoas(bf), mas se tiver bf baixo é tranquilo usar a 20x055

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...