Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso suplementar 3 fontes de proteína?

KingLanna

Posts Recomendados

Postado

não sei se já há algum tópico sobre esta dúvida, porém não encontrei então vou perguntar...posso suplementar whey caseína e albumina? por causa do dia corrido não consigo manter a dieta 100% nos horários corretos então usaria uma delas pra manter o organismo enquanto não como, geralmente no horário da tarde 12 as 17:00. nesse período eu tomaria a albumina. as 17 jantaria e depois as 20:00 albumina e quando chegasse em casa jantaria de novo algo leve.

Postado (editado)

Whey, caseína = Proteína do Leite

Albumina = Proteína do Ovo

Única coisa errada nisto é o mal que você está fazendo para seu bolso.

Editado por Ariel Arantes
Postado
5 minutos atrás, Ariel Arantes disse:

Whey, caseína = Proteína do Leite

Albumina = Proteína do Ovo

Única coisa errada nisto é o mal que você está fazendo para seu bolso.

entendi mano vlw, é coisa de frango ou ignorância mas realmente eu não sabia que a caseína era um proteína encontrada no leite. E que pesquisei e vi gente falando que seria legal suplementar whey logo após do treino e caseína em momentos de descanso. por isso a dúvida.

Postado
10 minutos atrás, KingLanna disse:

entendi mano vlw, é coisa de frango ou ignorância mas realmente eu não sabia que a caseína era um proteína encontrada no leite. E que pesquisei e vi gente falando que seria legal suplementar whey logo após do treino e caseína em momentos de descanso. por isso a dúvida.

Cara, se você quer poupar $ e atingir o número de proteínas diário vai de Albumina ou um whey que sai por um valor bem próximo. (Eu uso o da Growth, Custo X Benefício  excelente, PS: Não sou patrocinado,haha).

Não há necessidade de usar os 3 suplementos, o importante é o seu saldo de proteína no final do dia.

Abraços!

Postado
16 minutos atrás, Ariel Arantes disse:

Cara, se você quer poupar $ e atingir o número de proteínas diário vai de Albumina ou um whey que sai por um valor bem próximo. (Eu uso o da Growth, Custo X Benefício  excelente, PS: Não sou patrocinado,haha).

Não há necessidade de usar os 3 suplementos, o importante é o seu saldo de proteína no final do dia.

Abraços!

vlw irmão vou seguir esta linha de raciocínio ate pq dinheiro não da em árvore.

Postado

Salve!!!

POder pode só não faz sentido.

Não adianta ter um monte de proteína circulante se não tem os pré requisitos para a síntese proteica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...