Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker Dos 15 Aos 17

rednos

Posts Recomendados

Postado

uai eu so falei que faze com 60kg igual o Lorenzo ae nao e la aquelas coisa f*** nao ,

ainda mais robano daquele jeito eu faço com 57 umas 12 repetiçao e nem robo daquele jeito nao e nem uso tanto suplemento =X

Mas ele só tem 16 anos...

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

uai eu so falei que faze com 60kg igual o Lorenzo ae nao e la aquelas coisa f*** nao ,

ainda mais robano daquele jeito eu faço com 57 umas 12 repetiçao e nem robo daquele jeito nao e nem uso tanto suplemento =X

Só por curiosidade :rolleyes: , como vc monta um peso de 57 kilos na barra?

vc monta 28, e poe uma anilha de meio kilo de cada lado?

lembrando que peso o da barra não está contando.

Postado

Mas ele só tem 16 anos...

Sim eu sei eu tambem tenho so 16 anos e faço com 57 s n to falando q ele devia ta com mais peso na barra so to dizeno q 60 kg na barra nao e la aquelas coisa f*** de se ve ,

ainda que eu nem utilizo suplementos e ele usa e bota suple nisso.

Postado

Só por curiosidade :rolleyes: , como vc monta um peso de 57 kilos na barra?

vc monta 28, e poe uma anilha de meio kilo de cada lado?

lembrando que peso o da barra não está contando.

shaudsahu carlos eu conto coma barra ;/ a barra e 7 e 25 de cada lado = a 57

Postado (editado)

Independente do que ele botou pra dentro, ele teve a moral de chegar nesse nipe, entao no coments...

[5]

tópico com assunto desvirtuado auhauhau

Editado por gan
Postado

ou voces são muito fortes ou eu to mal acostumado..

na academia que treino só vi um ogro uma vez, que deve ter uns 45~47 de braço carregando 20kg de cada lado na barra olimpica.. tirando isso, mesmo os malucos com 40, 42 de braço pegam no maximo 15~18kg de cada lado..

só tem ogro aqui mesmo hehe :rolleyes:

Postado (editado)

então eu me considero um cara de sorte,ganho biceps facil,tenho os mesmos 38cm que voce e nao preciso nem de 30kg pra estimular eles a crescerem :P

faço com 14kg cada lado :/

ou voces são muito fortes ou eu to mal acostumado..

na academia que treino só vi um ogro uma vez, que deve ter uns 45~47 de braço carregando 20kg de cada lado na barra olimpica.. tirando isso, mesmo os malucos com 40, 42 de braço pegam no maximo 15~18kg de cada lado..

só tem ogro aqui mesmo hehe :rolleyes:

isso q pensei tmb.. eu com meus 37cm frio faço com 9 cada lado Oo, fazendo certinho, claro.. galera parece que carrega o mundo no direta e ainda não cresce Oo..

Editado por alFaUHG
Postado

então eu me considero um cara de sorte,ganho biceps facil,tenho os mesmos 38cm que voce e nao preciso nem de 30kg pra estimular eles a crescerem :P

Legal , Eu nao uso nem um tipo de suplemento e minha alimentaçao e uma porcaria ;/

Postado

[2]

Mas eu tenho 37 e faço com 12 ,tamo junto :lol:

Postado (editado)

Pois é, olha a idéia do cara de botar 57kgs kkk. Treine o músculo, não o peso.

Eu faço aquela de 10 séries com 1rep na primeira, 2 na segunda, 3 na terceira e assim por diante. Faço a primeira com 50kgs, 48, 44, e vou diminuindo, chego na última série de 10rep com 20kgs no total morrendo pra fazer kkk. Peguei essa dica dos artigos do arnold aqui no blog. É uma série realmente de matar.

Outra série de matar pra biceps é o 3x21 que o Ronnie coleman faz, as 7 primeiras rep pra o biceps inferior, as 7 outras rep pra o biceps superior e as 7 últimas rep com movimento completo.

Tem semana que eu faço o 3x21 e tem semana que eu faço a série de 1x55 que citei pro primeiro. Esses exercícios me ajudaram legal a volumizar os biceps, consegui já um pico legal.

bicepsk.jpg

Editado por rednos
Postado

eu to pegando 14kg cada lado e olha veio,me cago mesmo,eh tenso,se bem q eu to fazendo 1 treino q faço 4 exercícios junto,entao talvez seja isso =B

rosca direta

rosca alternada sentado

triceps francesa

triceps coice

8 de cada,seguido,é tenso :D

Postado

eu sempre fiz rosca 21,tbm ganhei 1 pico bom :D

preciso fazer 1 supino 21 pra ve se a merda do peito tbm cresce dsahusdahudsahudsahudsa

Eu tinha esse problema. Só tinha 99cm de peito e estava desproporcional ao resto. Aí passei a priorizar o treino de peito e no dia de peito eu só treinava peito com 5 a 6 exercícios. Resultado, sai dos 99 pros 108cm em 5 meses. Se não tá dando resultado mudanças tem que ser feitas.

Postado

Rednos explica melhor esse 1x55

pro biceps to manjando ja 21 tals acho meu biceps da hora

falta triceps queria mais 3 de triceps e 2 de biceps ficaria feliz já xD

qual metodo pro triceps seis usam ?

Postado (editado)

vlw Rednos e dps que vc faz isso vc treina outra coisa?

me de um exemplo fazendo favor do seu treino utilizando esse metodo

abração

ps; alguém notícias do Lorenzo?

Editado por Magro.Boy
Postado

vlw Rednos e dps que vc faz isso vc treina outra coisa?

me de um exemplo fazendo favor do seu treino utilizando esse metodo

abração

ps; alguém notícias do Lorenzo?

Eu treino biceps e triceps no mesmo dia. Depois de biceps eu treino triceps. Pra biceps e triceps eu uso de 3 a 4 exercícios com 3 séries cada. Os treinos sempre duram de 50 à 60 minutos.

Biceps geralmente é:

- Rosca alternada sentado no banco.

- Rosca com halteres sentado no banco (com os braços direcionados pra fora do banco pra trabalhar a parte externa do biceps)

- Banco scott com halteres.

- Sistema 3x21 do Ronnie ou o Sistema 1-10

Triceps geralmente é:

- Extensão de triceps no banco com barra reta. IMG: https://www.halterofilismo.com.br/triceps%20no%20banco.jpg

- Quase o mesmo movimeno que o triceps na polia só que sem máquinas, feito com halteres com um braço de cada vez. (OBS: a palma da mão virada para direção da perna) IMG: https://www.halterofilismo.com.br/triceps.jpg

- Paralelas

- Rosca francesa com halteres sistema FST-7. IMG: https://www.halterofilismo.com.br/roscafrancesacommovimento.gif

Acho que dá pra entender.

Uma foto que tirei a uns dias.

triceps.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...