Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo: enantato + trembolona


Posts Recomendados

3 horas atrás, BO97 disse:

É que pelo que entendi vai fazer cruise e depois TPC..

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Sim, essa é a ideia!

Sempre que você parar um blast & cruise, vai ter que fazer tpc, independentemente do tempo em que ficou ON, isso que tentei explicar. Eu apenas optei por um período menor, visando o que citei acima.

Editado por R. Sul1man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/10/2016 at 08:58, MBD disse:

 

Ah cara vai com 100mg e no meio pra metade tu aumenta pra 125. Não esquece que sempre rola um descarte mesmo que mínimo na agulha/seringa, então no final das contas sempre falta uns 5 ml. EU prefiro chutar um pouco pra mais, e comprar mais produtos.

Isso. Se deixar o e2 em dia sempre, a prolactina até pode subir, mas se subir será muito pouco, não chegará nem perto de um nível alto que poderia causar lactação. Eu já usei + de 700mg de tren week e nunca usei cabergolina na vida, porém sempre controlo o IA meticulosamente.

Entendi. Então vou fazer assim: 1-8 semana 75mg trembo dsdn, 1-4 semana 100mg enan dsdn, e 4-8 semana 125mg enan dsdn, o que acha? to pensando ainda na trembo, se vou mesmo de 75mg dsdn, ou se vou de 60mg dsdn, to achando meio demais pra primeiro contato, mas tu ta quase me convencendo a ir de 75mg mesmo kkkk, quanto ao anastrozol, do inicio do ciclo, até uma semana antes de começar a tpc, a não ser que o E2 ainda esteja alto, ai começo a TPC com tamox intercalando com o anastro, li que seus efeitos são um pouco reduzido se administrados juntos (o que acho difícil) mas digamos que realmente reduza um pouco, porém, faça-se necessário, não teria problema, teria? quanto ao HCG, usarei até a semana anterior ao inicio da tpc, se eu fizer o cruise, mesma coisa, compro um bujão a mais e estendo ele no cruise até o time da tpc, no entanto, achas necessário começar o uso do hcg na semana 2 já, ou ali pela 3 semana?

- você referiu que já chegou a usar 700mg de tren week, e que nunca precisou da cabergolina (amém kkk), porém, controla meticulosamente o IA. Você usa como IA o anastro mesmo, letro ou aromasin (exemestano)? caso você use o letro ou aromasin, acha que o anastro nesse protocolo que montei, considerando que as doses de trembo e enan serão baixas, seguraria bem o E2, a uma dose de 0,5 dsdn ou 0,5 tsd de anastro?

- outra dúvida, com relação à fitoterápicos, estou querendo acrescentar a RHODIOLA, intra-ciclo, pelo fato de que já tenho um temperamento meio elevado de natureza kkk, então acho que seria válido, o que me diz? já usou alguma vez ou conhece alguém que tenha usado? abçç

Editado por R. Sul1man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, R. Sul1man disse:

 

 

75 é dose de criança amigo... Pra começar a sentir algo é no mínimo 300 a 400mg semana. Eu só sinto bater com mais de 500mg.

Não teria problema, mas isso não vai ocorrer porque se usar o anastro do início ao fim o e2 só subirá se o anastro for falso. 

Ideal é começar o hcg o quanto antes.

Eu uso anastrozol há anos, nunca troquei. Mas agora estou pensando em testar letrozol. 0,5mg dsdn de anastro no seu caso segura tranquilo. Se sentir algum colateral de e2 alto ou por acaso fizer um exame e ver que está MUITO acima, tu aumenta pra 0,5 tsd mas acho pouco provável.

Não conheço esse fito. O que posso te dizer é que se tu é pavio curto, seja adulto o suficiente para se controlar ainda mais, pois a trembolona desregula dopamina e tende a deixar você mais nervoso. EU uso naltrexona, quando necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...