Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bullking e Cutting é realmente necessário? ?


Jhásper

Posts Recomendados

Eu comecei a fazer musculação e tô comendo muito mais calorias que antes e mesmo assim perdi gordura enquanto ganhei músculos. ..Tudo bem eu sou iniciante Ok...Mas eu tenho ums amigos que fazem a tempo musculação esão Fortao pra caralho e eu nunca ouvi eles falar que fazendo deficit de calorias ou que fazem superavit. ..

Eles comem o que dá vontade a hora que da vontade. ..ficam horas sem comer quando saímos pras baladas ....Assim sem regras nenhuma e tão fortao e definidos aí eu fico achando que essa coisa de BulKing e cuttig é paranóia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano vc pode esta comenedo ate mais calorias que antes porem nao esta comendo as calorias necessarias para vc ganhar peso 

faça seu calculo dos macros e micros para poder ver quanto de calorias vc precisa 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é ser fortão para você?

Tem pessoas que a genética ajuda, porém, acho que não existe razão lógica pra alguém crescer sem comer... da mesma forma, é impossível você perder peso comendo demais. Oras, de onde vem a massa pra vc crescer? Ou, pra onde vai oq vc tá comendo, se vc come e perde peso?? Por exemplo, não tem como seu carro andar 50km com 1 litro de gasolina.

 

Refeição é importante sim, bulk e cutt é necessário à quem tem objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Insp disse:

O que é ser fortão para você?

Tem pessoas que a genética ajuda, porém, acho que não existe razão lógica pra alguém crescer sem comer... da mesma forma, é impossível você perder peso comendo demais. Oras, de onde vem a massa pra vc crescer? Ou, pra onde vai oq vc tá comendo, se vc come e perde peso?? Por exemplo, não tem como seu carro andar 50km com 1 litro de gasolina.

 

Refeição é importante sim, bulk e cutt é necessário à quem tem objetivos.

A massa vem da comida mas tipo não significa que quando ficam sem comer catabolizam ...Talvez por estar estimulando os músculos a pessoa retém o que comer quando comer .nos músculos e quando tá sem comer começa a catabolizar gordura apenas.enquanto o corpo entende que tem que poupar os músculos. ..Bom. ..O pessoal que eu conheço não faz dieta e tão maromba 

Agora, carvalho austriaco disse:

mano vc pode esta comenedo ate mais calorias que antes porem nao esta comendo as calorias necessarias para vc ganhar peso 

faça seu calculo dos macros e micros para poder ver quanto de calorias vc precisa 

Mas ganhei peso ...Foram 3.6 kg de músculos e perdi 2 kg de gordura. ..ganhei 1.6 kg na balança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As células do nosso corpo não param de funcionar, a menos que estejamos mortos... então a síntese proteíca, o uso de carbos e gordura no organismo não param.

 

Podem não fazer dieta à risca, mas comem no mínimo o necessário pra manter o gasto calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jhásper disse:

A massa vem da comida mas tipo não significa que quando ficam sem comer catabolizam ...Talvez por estar estimulando os músculos a pessoa retém o que comer quando comer .nos músculos e quando tá sem comer começa a catabolizar gordura apenas.enquanto o corpo entende que tem que poupar os músculos. ..Bom. ..O pessoal que eu conheço não faz dieta e tão maromba 

Mas ganhei peso ...Foram 3.6 kg de músculos e perdi 2 kg de gordura. ..ganhei 1.6 kg na balança...

mano faça o calculo de seu macro e micro so isso 

vc ganhou massa pq comecou a comer mais se caso esta achando que nao esta mais ganhando vc refaz o calculo para poder da um ajuste 

 

e seus treinos tbm alterne pois o corpo acostuma e tem que dar mais estimulos ao musculo estimulo diferente 

 

as vezes seus colegar ficam horas sem comer mais bate as calorias os macros e micros necessarias no dia e ja tem uma estrutura corporal bem feita logo nao fica muito visivel quando ele perde um pouco de massa 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...