Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ganhar 25 kg em 6 meses?


ApocalypseNow

Posts Recomendados

Publicidade

Só se fizer a dieta do sol (sol veneno pra dentro).

 

 

Não vejo motivos pra querer 25kgs em 6 meses, muito pelo contrário, as chances de ganhar mais gordura que massa magra e mais estrias que o comum são altas. Não se apegue muito a balança nem exagere nas calorias porque não tem necessidade. Foca no espelho, em ganhar massa, medidas, perder gordura e usa a balança apenas como um parâmetro subsidiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, depende do seu objetivo... se seu objetivo é só ganhar os 25kg por ser magro de mais eu te digo que tem como sim ganhar 25kg em 6 meses, mas tenha consciência que se você for natural, desses 25kg você vai ter ai no máximo uns 8kg de massa muscular, o resto de gordura e retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, dá pra ganhar 25 kg em 6 meses, já que tu não especificou de que. Se estiver afim de ficar gordo, dá sim. Se estiver se referindo à massa muscular, não dá.

 

Não fique noiado em ganhar X Kgs em X tempo. Foque em massa magra, que tem um ganho BEM limidado. Comer demais só vai te deixar gordo, e não mais musculoso. Lembre que o peso pode ser glicogênio, água, gordura e massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...