Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Indecisão


Posts Recomendados

Bom Pessoal 

- Idade 29
- Altura 1,63
- Peso 75 k
- Percentual de gordura(14%)
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Perda de Gordura 

Estou a quase 2 anos treinando mais nunca consegui secar uma pochete na minha barriga, tenho uma dieta que sigo por algum tempo a medida que aumento meu peso eu ajusto ela. que fazer meu primeiro ciclo com intuito de perder essa graxa na barriga, ja tenho em maos um enantato de testo e preciso de uma força para escolher a segunda droga segue os ciclos:

 

1º OPÇÃO 

- Enantato de Testosterona

1-8 semanas: 2 aplicações de 1 ml 300 mg  segunda e quinta total de 600 mg por semana

 

 

- Oxandrolona

1-8 semanas: 2 capsulas de 10 mg por dia  

 

2º OPÇÃO

 

- Enantato de Testosterona

1-8 semanas: 2 aplicações segunda e quinta 300 mg 1 ml

 

- Enantato de Trembolona

1-6 semanas: 2 aplicações de 0,75 ml total de 300 mg por semana

 

Alem de uma opinião sobre o ciclo quero saber quantos dias poderia começar a TPC e quais medicamentos e vitaminas serão necessárias.

 

Obrigado se alguém me ajudar valeu marombas!

 

Editado por Silas Vinicius Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, você é um homem... 20mg de oxandrolona não vai fazer mta coisa.

 

2 aplicações de 0,75ml de trembo não te dá 300mg na semana... te dá 150...

se tão falando que sua trembo é 200mg/ml a chance da sua fonte ser um lixo pelos meus calculos é de 87,48% (margem de erro de +-3%)

aplicar trembo 2x na semana é

ca

ga

da

 

 

quer secar essa pochete ai..

300-400mg test

60mg oxandrolona

8 semanas msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º opção

Eu reduziria a testosterona para 500 ou até 400 para aumentar o tempo de aplicação.

Oxandrolona a 20mg diário não deve fazer "muita coisa", mas deve potencializar a testosterona, aumentando a testo livre; porém é melhor conseguir mais oxandrolona e usar a dose ideal por 4 semanas, em vez de 8 em dose baixa.

2° opção

Trembolona seria uma otina droga ao seu caso, mas descartaria por voce nao ter experiencia de como seu corpo reage e td mais, mas caso use ela, uma dose menor irá fazer bom efeito.

 

Em ambos os casos, considere usar AI e controlar a prolactina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2016 at 00:25, falange- disse:

amigo, você é um homem... 20mg de oxandrolona não vai fazer mta coisa.

 

2 aplicações de 0,75ml de trembo não te dá 300mg na semana... te dá 150...

se tão falando que sua trembo é 200mg/ml a chance da sua fonte ser um lixo pelos meus calculos é de 87,48% (margem de erro de +-3%)

aplicar trembo 2x na semana é

ca

ga

da

 

 

quer secar essa pochete ai..

300-400mg test

60mg oxandrolona

8 semanas msm.

Obrigado pelo conhecimento 

Vou usar 400 mg de enantato

Sobre a trembo é uma enantato. Nao sei se vc ja tenha observado ela no mercado negro dei uma pesquisada na net sobre ela e sobre o acetato. Mais vou descartar essa opçao pois os contras dessa droga é maior que os atrativos entao tenho receio. Vou pegar uma oxi de 20 mg e fazer 4 semanas de 60 mg diarias agora eu nao sei se coloco no começo ou nas 4 ultimas semanas. Oque me diz?

10 horas atrás, abidal93 disse:

1º opção

Eu reduziria a testosterona para 500 ou até 400 para aumentar o tempo de aplicação.

Oxandrolona a 20mg diário não deve fazer "muita coisa", mas deve potencializar a testosterona, aumentando a testo livre; porém é melhor conseguir mais oxandrolona e usar a dose ideal por 4 semanas, em vez de 8 em dose baixa.

2° opção

Trembolona seria uma otina droga ao seu caso, mas descartaria por voce nao ter experiencia de como seu corpo reage e td mais, mas caso use ela, uma dose menor irá fazer bom efeito.

 

Em ambos os casos, considere usar AI e controlar a prolactina

Sim vou descartar a trembo enantato. Vou diminuir para 400 mg da testo enan e pegar uma oxi de 20 mg cápsulas. Fazer 4 semanas de 60mg mais surge uma dúvida seria as 4 primeiras semanas ou as 4 ultimas

Estou pensando em comprar vitaminas d.e.c fazer na tpc 500ui cada vita. E anastro durante o ciclo. E tamox nao sei ainda as dosagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Silas Vinicius Menezes disse:

Obrigado pelo conhecimento 

Vou usar 400 mg de enantato

Sobre a trembo é uma enantato. Nao sei se vc ja tenha observado ela no mercado negro dei uma pesquisada na net sobre ela e sobre o acetato. Mais vou descartar essa opçao pois os contras dessa droga é maior que os atrativos entao tenho receio. Vou pegar uma oxi de 20 mg e fazer 4 semanas de 60 mg diarias agora eu nao sei se coloco no começo ou nas 4 ultimas semanas. Oque me diz?

Sim vou descartar a trembo enantato. Vou diminuir para 400 mg da testo enan e pegar uma oxi de 20 mg cápsulas. Fazer 4 semanas de 60mg mais surge uma dúvida seria as 4 primeiras semanas ou as 4 ultimas

Estou pensando em comprar vitaminas d.e.c fazer na tpc 500ui cada vita. E anastro durante o ciclo. E tamox nao sei ainda as dosagens.

Opa, para 400mg semanal de testosterona eu usaria dose bem baixa de Anastrozol ou letrozol, 0,1mg dos dois se mostrou eficiente, use um Dia sim Dia não, ou apenas monitore sinais de estrogenio alto e use se necessário.

Sobre as vitaminas:

Vit E 500ui esta ok

Vit D a dose habitual é msior, eu uso 10000ui

Vit c a dose habitual é 1g, eu compro barato em pó, vou tomando ao longo do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Silas Vinicius Menezes disse:

Estou pensando em manter o enantato 400 semana e trocar a oxi  pelo masteron com aplicaçoes de 0,7 dsdn 300 mg semana. Para perda de gordura seria bacana?

Vou deixar para o pessoal falar porque não sei, mas me parece bom, pelo fato dela ter atividade anti-estrogênica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repense o protocolo,

 

Enantato Testosterona minimo 600mg/semana, 

Acetato Trembolona minimo 400mg/semana,

Masteron minimo 400mg/ semana

Anavar minimo 60mg /dia.

 

Boa sorte, e bons treinos!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...