Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato X Deca X Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

tá ok

 

 

se fosse natural nao ia dar muito legal pq o volume seria insano...  e  considerando que peito treina ombro e  triceps junto...  vc esta treinando ombro e triceps dias seguidos....

 

mas com veneno sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro de tudo.

Estrutura ta muito legal, porém eu acho que as doses estão um pouco absurdas pro peso.

Deca é legal ter por base 4mg/kg, ou seja, vc iria tomar 256mg por semana, porém daria pra arredondar pra 300mg.

Não adianta encher o corpo de hormonio se não tiver receptor suficiente para tal. Pensa que você tem 64kg, se chutando alto você tenha 12% de bf, você tem ai uns 57 kg de peso magro seco. Disso você tirando as vísceras e ossos pode ter CERTEZA que tens uns 15kg de músculo no máximo estorando.

Não tô querendo te tisorar, mas é a realidade. 

E eu ainda sou contra usar drogas de retenção em pouca massa magra.

Acredito que seria mais útil:

- Talvez ciclar apenas testo nos 500mg

- Talvez ciclar testo + oxan

- Talvez ciclar testo + bold

- Talvez só oxan

 

Relação à dieta eu acho que tem muita comida ainda, pq também não adianta comer demais assim e cagar tudo. O certo é você ajeitar os macros pro seu peso e comer, comer pra valer. O idela é você postar uma foto do seu corpo atual também. Além disso eu tenho um amigo que comia só lixo e não ganhava 1g de BF, só contraia peso seco. Porém ele tinha dificuldades em ganhar peso.

 

Relação ao treino, acho que esse treino C ta uma caca. Perna e ombro normalmente são os músculos mais odiados para serem treinados, por que não colocar eles em dias separados? E o mais engraçado que nos outros dias eu achei que tem pouco exercicio, já no dia C ta com tudo e mais um pouco. 

 

Ressalvas ainda sobre o treino

Seg e Quinta - Costa e Biceps - Sou contra acho melhor só costas

 

Puxador pra frente 3x10

Puxador supinado 3x10 - Redundante, poderia acrescentar remada curvada

Remada baixa 3x10

Remada unilateral 3 séries até a falha

Faltou Levantamento terra

 

Rosca direta 3x10

Concentrada 3x10

Rosca Martelo 3x10

 

Ter e Sexta - Peito e Tríceps - Poderia colocar triceps junto com Ombro e deixar dia de perna só perna.

 

Supino reto 4x8

Supino inclinado 4x8

Faltou Paralelas ou Declinado

Cross-over 3x10

Supino vertical unilateral 3 séries até a falha - Redundante

 

Triceps testa 3x10

Triceps pulley 3x10

Faltou triceps corda

Francês unilateral 3 séries até a falha

 

De mais a mais é isso.

Você fez a lição de casa no ciclo, porém tem que lembrar que não é apenas as drogas que vão te fazer crescer. Se você ganhar, 12 kg com esse ciclo, pode ter certeza que 8kg é de água. 

Sem uma boa fundação sólida no corpo não há ciclo bruto que resolva.

 

Concluindo...

Prefira drogas de ganho seco no inicio, reduza as doses, reduza um pouco a quantidade de alimentos e estruture um pouquinho melhor o treino.

Sou À favor de vc treinar apenas 4 dias dos 7 da semana.

 

Acho que é isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Stallion1181 disse:

Cara, primeiro de tudo.

Estrutura ta muito legal, porém eu acho que as doses estão um pouco absurdas pro peso.

Deca é legal ter por base 4mg/kg, ou seja, vc iria tomar 256mg por semana, porém daria pra arredondar pra 300mg.

Não adianta encher o corpo de hormonio se não tiver receptor suficiente para tal. Pensa que você tem 64kg, se chutando alto você tenha 12% de bf, você tem ai uns 57 kg de peso magro seco. Disso você tirando as vísceras e ossos pode ter CERTEZA que tens uns 15kg de músculo no máximo estorando.

Não tô querendo te tisorar, mas é a realidade. 

E eu ainda sou contra usar drogas de retenção em pouca massa magra.

Acredito que seria mais útil:

- Talvez ciclar apenas testo nos 500mg

- Talvez ciclar testo + oxan

- Talvez ciclar testo + bold

- Talvez só oxan

 

Relação à dieta eu acho que tem muita comida ainda, pq também não adianta comer demais assim e cagar tudo. O certo é você ajeitar os macros pro seu peso e comer, comer pra valer. O idela é você postar uma foto do seu corpo atual também. Além disso eu tenho um amigo que comia só lixo e não ganhava 1g de BF, só contraia peso seco. Porém ele tinha dificuldades em ganhar peso.

 

Relação ao treino, acho que esse treino C ta uma caca. Perna e ombro normalmente são os músculos mais odiados para serem treinados, por que não colocar eles em dias separados? E o mais engraçado que nos outros dias eu achei que tem pouco exercicio, já no dia C ta com tudo e mais um pouco. 

 

Ressalvas ainda sobre o treino

Seg e Quinta - Costa e Biceps - Sou contra acho melhor só costas

 

Puxador pra frente 3x10

Puxador supinado 3x10 - Redundante, poderia acrescentar remada curvada

Remada baixa 3x10

Remada unilateral 3 séries até a falha

Faltou Levantamento terra

 

Rosca direta 3x10

Concentrada 3x10

Rosca Martelo 3x10

 

Ter e Sexta - Peito e Tríceps - Poderia colocar triceps junto com Ombro e deixar dia de perna só perna.

 

Supino reto 4x8

Supino inclinado 4x8

Faltou Paralelas ou Declinado

Cross-over 3x10

Supino vertical unilateral 3 séries até a falha - Redundante

 

Triceps testa 3x10

Triceps pulley 3x10

Faltou triceps corda

Francês unilateral 3 séries até a falha

 

De mais a mais é isso.

Você fez a lição de casa no ciclo, porém tem que lembrar que não é apenas as drogas que vão te fazer crescer. Se você ganhar, 12 kg com esse ciclo, pode ter certeza que 8kg é de água. 

Sem uma boa fundação sólida no corpo não há ciclo bruto que resolva.

 

Concluindo...

Prefira drogas de ganho seco no inicio, reduza as doses, reduza um pouco a quantidade de alimentos e estruture um pouquinho melhor o treino.

Sou À favor de vc treinar apenas 4 dias dos 7 da semana.

 

Acho que é isso.

 

vlw cara, vou absorver essas informações e dar uma estruturada, essa dieta um colega que calculou baseada no meu peso mesmo, vou separar o treino de perna e ombro entao, é a favor do treino peito e biceps, costa e triceps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ale Farias disse:

vlw cara, vou absorver essas informações e dar uma estruturada, essa dieta um colega que calculou baseada no meu peso mesmo, vou separar o treino de perna e ombro entao, é a favor do treino peito e biceps, costa e triceps ?

Na real, a melhor estrutura de treino para mim é.

Costa; Peito e Biceps; Ombro e Triceps; Perna completo.

Tipo dos macros é simples, vc tem q ver sua taxa metabolica basal e ir fazendo o calculo em cima disso. Colocar umas 400kcal a mais por dia acho que é o suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2016 at 22:32, Ale Farias disse:

Então galera peguei a metade logo hoje, ja vou começar a mandar peguei do lab care, vou pegar mais um bujão de cada mas a outra deca vai ser da hyperlabs..14724490_1103791453075150_21978302117139

Dahora que cê vai, perde quase 2 hora pra achar os furo do protocolo do cara e MESMO ASSIM o cara compra as mesma coisa. 

Enfim, experimenta 500mg de testo + 300mg de deca.

Usa 30~40mg de diana de kick star ou nas ou nas ultimas 4 ou 5 semanas, mais que isso acho besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stallion1181 disse:

Dahora que cê vai, perde quase 2 hora pra achar os furo do protocolo do cara e MESMO ASSIM o cara compra as mesma coisa. 

Enfim, experimenta 500mg de testo + 300mg de deca.

Usa 30~40mg de diana de kick star ou nas ou nas ultimas 4 ou 5 semanas, mais que isso acho besteira.

então cara é porque ja tava pra chegar, e a diana ganhei de presente kkk, vou jogar ela de kick mesmo :D

@Stallion1181

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...