Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixando de ser natural-Primeiro ciclo enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Em 06/10/2016 at 21:03, predador43 disse:

Manda nandrolona junto pelo menos 200ml/semana.
minha TPC após 20 dias da ultima aplicação foi: Tamox, vitamina E, tribulus, polivitaminico, e só. to vivinho e sem problemas.

 

Tribulus auheauehauehaueh

 

Polivitaminico auehauehauehauehaueha

 

Eu que não coloco isso na minha TPC, essas coisas só servem para fazer quantidade na TPC e o cara achar que ta mandando uma TPC fodona.

O Dudu Haluch já falou que essas coisas não fazem diferença nenhuma na TPC.

 

A TPC do MEU CICLO vai ser:

-> TAMOX 40mg por 6 semanas

-> Vitamina E 1.000UI por 6 semanas

-> Vitamina D 10.000 UI por 6 semanas

-> (Em caso de sintomas de ginecomastia vou tomar AROMAZIM)

Pra minha TPC ficar perfeita só faltou eu mandar um HCG durante o ciclo, mas não vou poder por motivos de força maior :(

 

Como vou tomar anabols só por 6 semanas (no máximo 7) acho que está bom, para ficar perfeita só faltou eu tomar HCG.

 

Bom, essa é a que EU vou fazer, cada um faz o que quer com o seu corpo, mas indicar para os outros eu não indico.

Editado por Seleção Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Iai galera relatando, essa foi minha quinta semana do ciclo comecei com 75kg e estou agora com 78kg, semana passada consegui perder 2kg em dois dias do nada, cai para 76kg ai entrei em desespero e marquei um medico, mais a porra do medico me deu um bolo pela segunda vez, estou com medo de ter dado a sorte de ter pegado um produto subdosado porque não estou sentindo tanto resultados, mais todos que compram do cara que comprei so elogia os produtos dele e começaram a falar que eu devo estar com algum problema. Comecei o segundo bujão esperar para ver ainda tem mais 5 semanas vai que do nada bum kkkkk eu cresço. Pelo menos essa semana consegui recuperar o peso e voltei para 78kg.

 

Editado por jhonykill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, jhonykill disse:

Iai galera relatando, essa foi minha quinta semana do ciclo comecei com 75kg e estou agora com 78kg, semana passada consegui perder 2kg em dois dias do nada, cai para 76kg ai entrei em desespero e marquei um medico, mais a porra do medico me deu um bolo pela segunda vez, estou com medo de ter dado a sorte de ter pegado um produto subdosado porque não estou sentindo tanto resultados, mais todos que compram do cara que comprei so elogia os produtos dele e começaram a falar que eu devo estar com algum problema. Comecei o segundo bujão esperar para ver ainda tem mais 5 semanas vai que do nada bum kkkkk eu cresço. Pelo menos essa semana consegui recuperar o peso e voltei para 78kg.

 

 

Faz exame intra ciclo cara.. nem que seja de testo e E2 somente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...