Devil-Cry67 Postado Outubro 5, 2016 às 02:25 Postado Outubro 5, 2016 às 02:25 Fala galera entao comprei um enantato de um lab under, que e 300mg por ml, so que ele veio com os cristais td aparente no vial, o vendedor falou pra mim fazer banho maria, eu fiz o seguinte: coloquei agua na panela, puis o bujao, e deixei fervendo ate dissolver td, so que demorou bastante. Porem agora pouca tava falando com um amigo que me disse que se aqueceu demais, o sal queimou. Oq vcs acham?? eu fiz merda?? abraços
O Psicopata Postado Outubro 5, 2016 às 02:58 Postado Outubro 5, 2016 às 02:58 Não entendo muito, mas acredito que a temperatura em banho Maria não chegaria a "queimar" o sal..
MBD Postado Outubro 5, 2016 às 12:35 Postado Outubro 5, 2016 às 12:35 Pode oxidar sim (queimar não é a palavra). O certo é ir esquentando aos poucos a água e deixar o vial "de molho" por alguns minutos, retirar, mexer, e ver se dissolveu. Fazer isso repetidas vezes, sem aquecer demais a substância.
Devil-Cry67 Postado Outubro 5, 2016 às 13:49 Autor Postado Outubro 5, 2016 às 13:49 1 hora atrás, MBD disse: Pode oxidar sim (queimar não é a palavra). O certo é ir esquentando aos poucos a água e deixar o vial "de molho" por alguns minutos, retirar, mexer, e ver se dissolveu. Fazer isso repetidas vezes, sem aquecer demais a substância. Fala man, mais entao tem algum jeito de saber, se oxidou ou nao?? A aparência ta igual, inclusive hj cedo fui olhar, e alguns cristais voltaram a empredrar (acredito que por estar frio aqui onde moro) isso e um bom sinal?
MBD Postado Outubro 5, 2016 às 13:51 Postado Outubro 5, 2016 às 13:51 Agora, Devil-Cry67 disse: Fala man, mais entao tem algum jeito de saber, se oxidou ou nao?? A aparência ta igual, inclusive hj cedo fui olhar, e alguns cristais voltaram a empredrar (acredito que por estar frio aqui onde moro) isso e um bom sinal? Isso é um sinal de que o produto foi mal feito. Ou a quantidade de solvente foi incorreta, ou colocou sal demais, ou o sal é ruim mesmo. O jeito vai ser fazer isso sempre, aquecer aos poucos, aplicar e deixar quieto. Paciência. Não tem como "saber". Peuzinho e Devil-Cry67 reagiu a isso 2
antigoargos Postado Outubro 5, 2016 às 14:29 Postado Outubro 5, 2016 às 14:29 Dica de leitura: Então, se você buscar na internet, você consegue saber o ponto de fusão do sal, a ideia básica é aquecer abaixo desse ponto sempre, porém isso varia muito dependendo da droga e do éster, você pode ter boldenona undecilinato que é líquida em temperatura ambiente ou boldenona fenilpropionato que é sólida... decanoato de nandrolona é ~50º enquanto trembolona acetato é ~100º ... muito variável, mas, fica a dica do tópico, compre concentração 200 ou 250mg/ml. se o seu é enantato de testosterona, o ponto de fusão seria 34~39º, o que pra cristalizar em temperatura ambiente o cheff é ruim... use um termometro e mede a temperatura da água até 30º, se não dissolver tudo nessa temperatura em uns 5 minutos, (como já orientado, agite o frasco), ele errou feio no solvente, aqueça a 45º, se ainda sim não dissolver, não é Enantato de Testosterona, então, fica a seu cargo injetar isso ou não no seu corpo. Tmock e MBD reagiu a isso 2
Pablo79 Postado Outubro 6, 2016 às 08:42 Postado Outubro 6, 2016 às 08:42 Só uma informação, banho Maria é colocar uma panela com água e outra panela dentro dessa com água. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Otho Alves Garcia Postado Agosto 28, 2019 às 05:21 Postado Agosto 28, 2019 às 05:21 Boa noite , fiz uma compra de Stanozolol e ele veio com esses cristais !! E não embalagem vem escrito em caso de cristalização faça o método de banho Maria !! Isso procede ou está errado?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora