Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO - BOLD + ENAN + OXAN - MUSCLE PHARMA


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, K.A.S disse:

São ambos de 10ml

 

no de Bold é 200mg/ml

e no de enan é 250mg/ml

 

Era isso que queria saber?

Sim sim isso mesmo.

Seguinte experimenta faze assim:

Vc ta mandando 3ml de bold por semana + 2ml de enantato correto?

ao todo 5ml

Fraciona em 4, vai 1,25 ml em cada região muscular.

Quase impossivel fazer inchaço ou inflamação.

Quando você falo da dor lá em cima achei q era dor de cabeça, eu acabei te criticando de forma errada.

Quando inchar assim poe compressa de gelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mandei na nadega esquerda hahaha

 

Dessa vez demorei bastante pra injetar o óleo, durou cerca de 1 min pra mais, e fiz bastante massagem depois, vamos ver se vai ser diferente dessa vez

 

Até o momento está tranquilo, vamos ver amanhã

 

Dieta, treinos, e descanso foram ok de segunda até hoje, acho que amanhã vou para a praia mas vou tentar mandar um treino mais cedo!

 

é isso mlkada, segue o plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee, relatando aqui

 

Ontem sabado treinei de manhã e a tarde fui pra uma festa no Guaru, consegui levar marmita pra comer antes de entrar e quando sai, fiquei acho que umas 5h sem comer no máx, mas é isso

 

Hoje foi Day Off só sai pra almoçar com meu pai no japones e tomei um sorvete com a mulher a tarde

 

Amanhã vou aplicar na nádega que inflamou, ela não está mais dolorida mas ainda sinto um leve inchaço no lugar

 

Vcs acham que devo aplicar nela mesmo assim? Alguma sugestão?

 

Valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee, boa tarde todo mundo

 

Ontem foi minha terceira aplicação, a agulha demorou pra entrar, ai quando entrou foi de uma vez, não sei se isso é normal ou não

 

O gluteo esquerdo onde vai ser a aplicação de quinta feira já esta muito mais suave, para quem nunca aplicou vai uma dica, NUNCA DEIXEM DE FAZER MASSAGEM NO LOCAL DA APLICAÇÃO DEPOIS DE INJETAR O ÓLEO

 

Seloco, meu gluteo direito ta ossss

 

Amanhã é feriado vou ter que arrumar um pico pra treinar pra não perder o ritmo de descanso dieta e treino corretos

 

É isso mlkada, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee, passando pra relatar

 

Ontem foi feriado e alem da academia não abrir fui para um almoço de familia e acabei saindo da dieta

 

Hoje voltou tudo normal, AEJ dieta e treino, se deus quiser descanso tambem hahahaha feriado acumulou muito trampo

 

Mas é isso, hoje é dia de aplicação, vamo ve qual vai ser

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai consegue me ajudar? Fui comprar anastro hoje na farmácia e estava MUITO acima do que eu esperava, porem ainda não estou sentindo nenhum sintoma de aromatização

 

Vocês acham que tem problema atrasar uma semana do uso? Ou preciso me virar pra comprar essa semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, K.A.S said:

Alguem ai consegue me ajudar? Fui comprar anastro hoje na farmácia e estava MUITO acima do que eu esperava, porem ainda não estou sentindo nenhum sintoma de aromatização

 

Vocês acham que tem problema atrasar uma semana do uso? Ou preciso me virar pra comprar essa semana?

Compra na internet..

Alguns sites vendem sem prescrição.. dependendo de onde vc mora chega em 2~3 dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...