Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO - BOLD + ENAN + OXAN - MUSCLE PHARMA


Posts Recomendados

Publicidade

Musclepharma já era... phoenix pharma e alpha pharma são as únicas que estão prestando... por enquanto, só até começarem a falsificar as ampolas (o que eh mais difícil do q falsificar bujão... qualquer um com alicate recravador e tampa flipoff pode falsificar os vials)... kingpharma, phgold, duopharma, landerlan, musclepharma... td falseta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ter ideia, tem traficante do RJ deixando de mexer com cocaina,crack e maconha e tão partindo pro ramo dos AES, slin, GH e pep... anabolizante da mto mais lucro e eh mto mais seguro do q traficar drugs. Foda qdo começarem a vender produto falseta idêntico ao original... subdosado jah tá rolando...mas esses caras tem acesso a mta dura depo Deca e GH de farma... estoque giga... inacreditável pq hj em dia farmácia tem q reter a c5 e ainda cadastrar o nro do crm do médico no site da anvisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mlkada

Em 01/11/2016 at 22:22, Trembomon disse:

Como ta o ciclo mano???

Fala man, então, to na quinta semana e ainda não tive muitas mudanças no peso, mas aparentemente parece que to mais denso e até maior, pelo visto as dores de aplicações eram porque meu corpo era virgem ainda com AES, hoje em dia to aplicando sózinho e não sinto mais nada de dor

Em 02/11/2016 at 18:07, Braco40cm disse:

posta foto

Vou postar mano, assim que conseguir um tempo vou tirar umas e postar aqui!

 

Valeu ae por acompanharem, é nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, K.A.S disse:

Galera, boa noite a todos

 

Chegaram hoje

 

15058001_10155461097821038_734563032_n.jpg?oh=f01dae2e24bd9a6b354591faccbc7f7c&oe=58277377

 

Vão compor minhas ultimas 6 semanas de ciclo

 

Se alguem tiver algum conselho sobre com qual começar e qual terminar, agradeço desde já

Sem querer desanimar, mas, landerlan = lixo, a chances de ser stano é grande, a chance de ser subdosado é grande e a chance de ser farinha é maior ainda.

GC, não existe mais desde 2013, o manu ainda esta preso, agora eu pergunto, qual a chance de ser verdadeira? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 at 22:53, flaviobolan disse:

Só pra ter ideia, tem traficante do RJ deixando de mexer com cocaina,crack e maconha e tão partindo pro ramo dos AES, slin, GH e pep... anabolizante da mto mais lucro e eh mto mais seguro do q traficar drugs. Foda qdo começarem a vender produto falseta idêntico ao original... subdosado jah tá rolando...mas esses caras tem acesso a mta dura depo Deca e GH de farma... estoque giga... inacreditável pq hj em dia farmácia tem q reter a c5 e ainda cadastrar o nro do crm do médico no site da anvisa. 

Cara, concordo parcialmente, geralmente quando alguma droga é falsificada dentro do pais, é muito dificil serem da mesma fonte, ainda mais em estados diferentes, as vezes o que pode acontecer são alguns estados ficarem reconhecidos pela produção de drogas com substancias desconhecidas dentro, como o sul do país é conhecido por fornecer drogas do tipo ecstasy LSD e MDMA puro para o resto do brasil, mas anabolizantes a maioria vem de fora, é muito dificil voce generalizar e apontar que todos são falsos porque teve experiencias recentes com falsos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria da opinião de voces

 

estou pensando em mudar a dosagem da oxan, de 60mg/tsd por 6 semanas para:

 

9 e 10 - 50mg/tsd

11 e 12 - 60mg/tsd

13 e 14 - 70mg/tsd

 

O que vocês acham? me deem suas opiniões por favor!

 

*DETALHE: no caso teria que usar as Oxans de marcas diferentes do mesmo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎17‎/‎11‎/‎2016 at 15:58, K.A.S disse:

Galera, gostaria da opinião de voces

 

estou pensando em mudar a dosagem da oxan, de 60mg/tsd por 6 semanas para:

 

9 e 10 - 50mg/tsd

11 e 12 - 60mg/tsd

13 e 14 - 70mg/tsd

 

O que vocês acham? me deem suas opiniões por favor!

 

*DETALHE: no caso teria que usar as Oxans de marcas diferentes do mesmo

relato do stein da olhada http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...