Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo avaliem - Oxan + Enan


Posts Recomendados

Pretendo fazer meu meu primeiro ciclo ano que vem quando completar 2 anos de treino.

Gostaria que vcs avaliassem se tá bom para um iniciante? Altura: 1,87, peso: 84kg no momento(posso estar com mais ano que vem)

 

Oxan: 1-8 60mg/dia

Enantato: 1-8 600mg/semana

 

TPC:

 

Recycler 4 capsulas de manhã e 4 capsulas a noite

Organ Shield 2 capsulas/dia

Tribulus 2 capsulas/dia

DHEA 25mg/dia

Dostinex para gineco

 

Tá bom a tpc? não quero ficar broxa...rs

 

 

 

Editado por brienvoet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei meio desnecessário esses negócios na tpc, pode começar 14 dias após a última aplicação 40mg de tamox por duas semanas, depois mais 2 semanas com 20mg, e lembre-se de usar um IA intra ciclo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Botcheta disse:

Achei meio desnecessário esses negócios na tpc, pode começar 14 dias após a última aplicação 40mg de tamox por duas semanas, depois mais 2 semanas com 20mg, e lembre-se de usar um IA intra ciclo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Tpc de enantato se inicia 30 a 35 dias depois da última aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Botcheta disse:

Achei meio desnecessário esses negócios na tpc, pode começar 14 dias após a última aplicação 40mg de tamox por duas semanas, depois mais 2 semanas com 20mg, e lembre-se de usar um IA intra ciclo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vlw pela dica! 

Mas não entendi o que tem errado? Quanto mais completa a tpc, é menos efeitos colaterais.

 Pq tamox e não dostinex?

Organ é para o fígado, DHEA é para não perder os ganhos que vou obter.

Tribulus é para líbido.

Posso até tira o Recycler da tpc.

 

Mas tem neguinho aí que só sabe criticar e não ajudar.

 

Abs

Editado por brienvoet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, brienvoet disse:

Vlw pela dica! 

Mas não entendi o que tem errado? Quanto mais completa a tpc, é menos efeitos colaterais. 

 Pq tamox e não dostinex?

Organ é para o fígado, DHEA é para não perder os ganhos que vou obter.

Tribulus é para líbido.

Posso até tira o Recycler da tpc.

 

Mas tem neguinho aí que só sabe criticar e não ajudar.

 

Abs

 

"Quanto mais completa a tpc, é menos efeitos colaterais" - Não amigo, isso não existe;

"Pq tamox e não dostinex?" - Pra que serve cada um deles, você sabe? Se soubesse não usaria dostinex e sim o tamox, oras. Dostniex serve pra controlar prolactina, algo que nem deve alterar nesse seu ciclo aí. Tamox serve pra recuperar o seu eixo que vai estar morto quando parar com as drogas;

"Organ é para o fígado" - Isso aí até OK, mas pra fígado mesmo quanto menos melhor. Se quiser algo pra fígado, coma abacaxi, tome chá de boldo e MUITA água;

"DHEA é para não perder os ganhos que vou obter." - Quando você precisa restabelecer o seu eixo você vai usar DHEA pra mexer mais ainda nele? Não amigo, não mesmo;

"Tribulus é para líbido" - Tribulus não tem comprovação nenhuma que funciona. Maioria que usa pela libido, é placebo. Libido se restabelece deixando os hormônios em ordem, algo que essa sua "TPC" não vai fazer;

 

Antes de falar sobre as críticas, use um pouco de bom senso e pesquise, entenda, aprenda alguma coisa antes de sair montando essas loucuras aí. Tem milhões de tópicos no fórum ensinando a fazer as coisas direito, sem falar nos infinitos relatos completos. Que tal começar a criticar um pouco as suas atitudes ao invés das atitudes dos demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

"Quanto mais completa a tpc, é menos efeitos colaterais" - Não amigo, isso não existe;

"Pq tamox e não dostinex?" - Pra que serve cada um deles, você sabe? Se soubesse não usaria dostinex e sim o tamox, oras. Dostniex serve pra controlar prolactina, algo que nem deve alterar nesse seu ciclo aí. Tamox serve pra recuperar o seu eixo que vai estar morto quando parar com as drogas;

"Organ é para o fígado" - Isso aí até OK, mas pra fígado mesmo quanto menos melhor. Se quiser algo pra fígado, coma abacaxi, tome chá de boldo e MUITA água;

"DHEA é para não perder os ganhos que vou obter." - Quando você precisa restabelecer o seu eixo você vai usar DHEA pra mexer mais ainda nele? Não amigo, não mesmo;

"Tribulus é para líbido" - Tribulus não tem comprovação nenhuma que funciona. Maioria que usa pela libido, é placebo. Libido se restabelece deixando os hormônios em ordem, algo que essa sua "TPC" não vai fazer;

 

Antes de falar sobre as críticas, use um pouco de bom senso e pesquise, entenda, aprenda alguma coisa antes de sair montando essas loucuras aí. Tem milhões de tópicos no fórum ensinando a fazer as coisas direito, sem falar nos infinitos relatos completos. Que tal começar a criticar um pouco as suas atitudes ao invés das atitudes dos demais?

Cara, eu respeito sua opinião, sou um pouco cabaço ainda.

 

Vou faze o ciclo ano que vem, até lá... estou mais sabido dos aes.

 

Vou tirar DHEA, Dostinex e Recycler ,

 

mas vou continuar com TT, Organ e acrescentar Tamox e  IA , melhorou?.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, brienvoet disse:

mas vou continuar com TT, Organ e acrescentar Tamox e  IA , melhorou?.

 

Sim, pode ser.

 

Mas o IA você deve usar intra ciclo (junto com a testo) e não na TPC. Tamox sim, esse vai na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o fato de você está inclinado ao uso destas substâncias exóticas em protocolos de recuperação do eixo, mostram o quanto ainda está imaturo. Aproveite estes 2 meses que vai ter até lá e estude.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...